O Planeta TV

Antonio Fagundes participa do Domingão do Faustão

Ele fala sobre o Dia dos Namorados e o período de quarentena no ‘Domingão’

por Redação, em 06/06/2020

Foto: TV Globo/Comunicação Globo

Com a chegada do mês dos namorados, o amor e a paixão também invadem o ‘Domingão do Faustão’. Neste domingo, dia 07, o programa recorda uma série de apresentações de canções românticas, performadas por grandes cantores da música nacional e internacional, e traz entrevista inédita com Antonio Fagundes. Na conversa com Fausto Silva, gravada por videoconferência, o ator faz uma reflexão sobre o período de isolamento social e troca impressões com o apresentador sobre a necessidade de uma sociedade mais igualitária. Casado com Alexandra Martins, Fagundes também abre o coração e comenta sobre o Dia dos Namorados.

O programa convida o público a rever apresentações de cantores que, ao longo dos anos, preencheram o ‘Domingão’ com um repertório de músicas que falam de amor. Entre eles, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Laura Pausini, Zélia Duncan, Daniel, Roupa Nova, Caetano Veloso, Michael Bublé, Elba Ramalho, Peninha, José Augusto, Elymar Santos, Angela Ro Ro, Ana Carolina, Zezé Di Camargo&Luciano, Leonardo, Joanna, Michael Bolton, Chitãozinho&Xororó e Jason Mraz.

O ‘Domingão’ também faz uma homenagem a Camila Lobo e Ana Paula Guedes, bailarinas da atração, e apresenta as videocassetadas de quarentena, além de quatro variadas apresentações no ‘Se Vira nos 30’.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário