
Nesta quinta-feira, 12/03, a novela “Amor de Mãe”, escrita e criada por Manuela Dias, registrou novo recorde de audiência e cravou mais de 50% de share (porcentagem de televisores ligados).
Na capital paulista, o folhetim das nove da Globo marcou 36 pontos de média. É o melhor índice desde a registrada na estreia (35 pontos).
Na próxima semana, “Amor de Mãe” chega ao centésimo capítulo. São previstos, ao todo, 155 capítulos.
Na média geral, “Amor de Mãe”, até o momento, acumula 30 pontos. Já superou a insossa e problemática “O Sétimo Guardião” (29 pontos), mas está distante de sua antecessora, "A Dona do Pedaço" (36 pontos).
Comentários (7) Postar Comentário
Novela de primeira linha. Não se compara à bobagem que foi O Sétimo Guardião. Ultrapassa anos luz em termo de qualidade o pastelão que foi A Dona do Pedaço. Texto impecável, direção segura e inventiva, fotografia maravilhosa (pena que, para satisfazer o grande público, ficou mais clara). Há tempos não assistia a um folhetim tão bem feito. Manuela, quando obrigada a introduzir o humor, o fez de forma digna, a despeito de uma cena ou outra que tinha cara de pastelão. Mas, inteligente que é, conseguiu superar. O humor na personagem Lurdes é transformador. Nem de longe lembra a cenas das novelas de Walcyr Carrasco, que mais pareciam esquetes do Zorra Total. Já já termina. Que pena. Mas vem aí outra autora de pensa, com texto sábio e sensível, Lícia Manzo!
36 pontos é pouco para essa altura do campeonato, tinha que estar marcando 40, tendo em vista que a novela das 7 marca 30 pontos no inicio da trama.
Trama atual e de muito realismo.todas as mães são reais.
quero que a audiencia se exploda.....
Eu cheguei a duvidar que Amor de Mãe iria vingar, mas vingou. É um mérito maior ainda por ser muito diferente das novelas anteriores do horário.
Novela realmente impecável, lembra da qualidade dos textos e carga dramáticas dos personagens da dec de 80/90. Regina Cazé dando um banho de interpretação.
Muito melhor que a dona do pedaco