
Em entrevista a Pedro Bial, no Conversa com Bial, o autor Walcyr Carrasco confessou que escreveu “A Dona do Pedaço” com “uma certa pressa”.
"Essa trama eu fiz com uma certa pressa. Tinha um tempo curto, (o diretor de dramaturgia) Silvio de Abreu me ajudou a discutir a sinopse. Fiz em três semanas", admitiu Walcyr, a carta curinga da Globo quando vive momentos críticos.
Walcyr admitiu também que assiste a novela de olho na audiência. “A gente tem dado 40. Se dá 40 está indo bem, o público está aceitando”, comemorou.
Sobre a continuação de Verdades Secretas, Walcyr disse que daqui um ano estará no ar. Como se sabe, trata-se de uma produção exclusiva para o GloboPlay. Só depois de um tempo será exibida na TV aberta.
Desde que estreou na Globo, em 2000, Walcyr, praticamente, escreve uma novela por ano e todas com sucesso indiscutível.
Comentários (14) Postar Comentário
"Todas com sucesso indiscutível".
A padroeira e sete pecados que o digam..
Sucesso indiscutível?! A Padroeira a meta era 30 ponto. A novela teve 26, Sete Pecado também não atingiu a média desejada, tanto que foi um fracasso no Vale a Pena ver de Novo! Nem sempre sucesso em audiência é sinônimo de qualidade da trama! As tramas de Walcyr dura uma semana, depois dessa semana é um festival de clichês dignos de Zorra Total.
Walcyr e definição de audiência e repercussão.
"Essa trama fiz com um pouco de pressa"
Gente, nem precisava falar. Tá na casa! Isso é nítido toda vez que olho uma cena ou outra. Novela sem alma, toda descaracteriza, rasa, sem profundidade alguma de personagens, roteiro. Um verdadeiro circo. Circo dos horrores. É realmente uma pena dar 40. Merecia 15. Mas infelizmente a parcela de pessoas que gostam desse tipo de novela é muito grande. Mas dizer que tem qualidade todo mundo sabe q não tem. Até a própria Globo não leva essa novela a sério. Na realidade ninguém leva.
QUEM ASSISTI NOTA QUE ESSE BALAIO DE GATO FOI FEITO AS PRESSAS. ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA QUE PRESTE NO HORÁRIO DAS 19HS E 21HS, SÓ PASTELÃO. AGRADA? AGRADA, AFINAL O QUE É POPULAR SEM AGRADA, MAS NÃO PASSA DISSO, E PRA UMA EMPRESA QUE QUER FATURAR TÁ ÓTIMO, MAS O POVO ASSISTE POR FALTA DE CONCORRÊNCIA.A DONA DO PEDAÇO TEVE UM BOM COMEÇO, AGORA SE SALVA 5 OU 6 PERSONAGENS, COM RESPEITOS AOS GRANDES ATORES, TD O RESTO NÃO FEDE E NEM CHEIRA.
Sete pecados foi uma ótima novela, das sete, foi 209 capítulos, porém esse total com o vale a pena ver de novo foi de certeza um fiasco.
Se percebe que ele faz novela ás pressas, já que elas são cheias de defeitos dramaturgicos, mas o povão ignorante gosta disso mesmo, fazer o quê? Daí dizer que essas novelas tem qualidade já é forçação de barra e de ego.
O que me revolta é a hipocrisia do Pedro Bial, que afirmou ser fã do Walcyr. Aff, que dia Pedro Bial perde tempo assistindo as porcarias escritas pelo Walcyr? É muita mentira, minha gente. Hipocrisia, eu quero uma pra viver! Quem gosta de lixo é saco preto, valeu?
a grande questão é, quando se produz uma novela mais elaborada com bons personagens , texto de qualidade, o público geralmente foge, parece que o bom é isso ai, e walcyr sabe o q o povão gosta tanto que suas novelas são sucessos não adianta falar que não
Pode até ser sucesso mais a única novela que realmente gostei dele foi Caras e bocas.