O Planeta TV

À tarde, Primeiro Impacto fracassa na audiência

Telejornal derruba a média do SBT quase pela metade.

por Redação, em 23/03/2017
Publicidade

Foto: Reprodução/SBT

A primeira edição do Primeiro Impacto, no horário vespertino, decepcionou. A produção, pega de surpresa, teve que apelar para vídeos da internet e reportagens repetidas, exibidas no dia anterior no Jornal do SBT.

Dudu Camargo e Marcão do Povo dividiram a apresentação. No ar das 12h às 15h, o telejornou afastou parte do público que acompanhava o Bom Dia & Cia e o Clube do Chaves. Hoje, segundo dados consolidados, o Primeiro Impacto marcou 5 pontos de média, deixando o SBT na terceira colocação atrás da Globo (11 pontos) e da Record TV (9 pontos).

No primeiro dia, o telejornal fez o SBT perder mais de 40% de público, que no horário costumava registrar médias entre 6 e 7 pontos. A novidade causou revolta entre os fãs do seriado mexicano. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

Alan comentou:

Adoro ver o SBT se ferrando na audiência por causa das sandices do SS.


Jorge Duarte Jr. respondeu:

Eu adoro quando isso acontece kkkkkkk


Mario comentou:

Bem feito.
Esta mudança foi um desrespeito com o publico do canal.
Ainda querer imitar o pior da outra emissora, não dá.

IMPARCIAÇ comentou:

Acho que SS erra feio em não respeitar o telespectador! Isso é de praxe, sempre teve este tipo de atitude e nunca se importou! O castigo: ver a emissora cair na audiência!
E quando pensamos que mesmo com a falta de investimento, a grade fica estagnada! Mas não! Nos últimos cinco meses só fez besteiras: Trouxe de volta A USURPADORA, voltou com a CHAVES e com pouco dias tirou!
Tirou do ar o PRIMEIRO IMPACTO, teve redução de tempo; extinguiu o JORNAL DO SBT; tirou e voltou diversas com o CARROSSEL ANIMADO.
Muita loucura! Enquanto isso acontecer, dificilmente o telespectador vai acreditar na grade proposta por eles! Não consolidará nunca!!! Todo produto apresentado, não despertará interesse em assistir, pois a qualquer momento, pode não mais estar na tela do SBT!
Seria simples:
06:00h PRIMEIRO IMPACTO
08:30h MUNDO DISNEY ou quem sabe 8:00h
10:00h BOM DIA & CIA
12:00h AQUI AGORA
14:00h CHAVES
14:45h NOVELA DA TARDE
15:40h FOCALIZANDO
16:35h CASOS DE FAMÍLIA
17:30h NOVELA DA TARDE ou JORNAL "AQUI BRASIL"
18:35h NOVELA
19:30h JORNAL LOCAL
19:50h SBT BRASIL


Christian Rodrigues de Jesus respondeu:

Não assisto essa grade pq so fico na net hahahahhaahahaahhhaaa


ademir comentou:

daquia pouco vai voltar tudo de novo, se o silvio queria um telejornal vespertino ele devia diminuir um pouco o chaves colocar o telejornnal dom o carlos nascimento sendo mais cuidadoso na preparação e ver o que acontece

Monalizúh comentou:

ADOOOOOREI, Eu sei q ñ devemos tripudia no fracasso alheio, mas neste caso ADOOOOOREI

Monalizúh comentou:

Sô no Brasil mesmo, ninguem conhecia este homem, ai faz á aquilo com a katia e virá apresentador nacional, assim q sobe na vida? O bosonaro ñ sai de lá, oq anda acontecendo com o sbt? E todo mundo sabe q o sisi ñ gosta do chaves, só coloca o seriado para tampar buraco. E logo logo manda d volta para o mexico.


Jorge Duarte Jr. respondeu:

O Silvio nem queria o Chaves no SBT. Foi preciso que os diretores o convencessem que iria fazer sucesso.



Monalizú respondeu:

Ñ duvido disto


Vital comentou:

Tem que investir em novelas com maite perroni,Angelique boyer,ana brenda contreras,Daniel Arenas,Thalía,William Levy...Aí sim!


Publicidade

Veja também

Publicidade