O Planeta TV

A reprise de "Jesus" despenca e registra sua pior audiência

A dramaturgia da Record TV não vai bem.

por Redação, em 14/05/2020

Foto: Divulgação/Record TV

A dramaturgia da Record TV está em decadência. Nesta quarta-feira, as reprises deixaram a desejar.

“Apocalipse” marcou apenas 5 pontos. E, na sequência, “Jesus” registrou só 3,8 pontos. Há algumas, com a inédita “Amor sem Igual”, a emissora oscilava entre 7 e 9 pontos.

A reapresentação de “Apocalipse”, às vezes, é menos vista do que “A Escrava Isaura”, exibida à tarde.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Sandra Clark comentou:

Estou muito triste com a queda da audiência nas novelas citadas. O gosto popular está pobre demais, infelizmente. Não há melhores opções do que os que são produções de enorme qualidade na Record TV !!! A decadente Globo tem uma grade de gosto medíocre, assistidos por mentes criminosas e traficantes principalmente, com seriados violentos que jamais deveriam ocupar qualquer horário , e com somente duas opções de qualidade:A grande família e Globo Repórter - o resto é’ lixo e jornalismo petista.. Coitadas das famílias tão desrespeitadas!


Neida respondeu:

Concordo plenamente e assisto a reprise da novela Jesus todos os dias.


Erlon comentou:

As pessoas sensatas estão acordadas com essas blasfêmias que a Record lixo apresenta, nada a vê o que esses urubus apresentam, a palavra bíblica deturpada, eu como Cristão atuante me envergonho de ver essas produções de baixa qualidade os atores de ultima, Jesus sendo interpretado por um ator kkkkkkkk ruim de mais...afff se eu for falar tudo aqui tem textão mass.....


Caroline respondeu:

Erlon você falou tudo ! é deboche contra o Filho do Senhor Deus descaradamente ! a cara do ator é patética ! ele faz de propósito mesmo pra debochar do Senhor Jesus ! NÃO ACOMPANHO DE JEITO NENHUM !


Francisco Lima Neto comentou:

O bom na democracia é isso, cada um assisti o que gosta, muita produção pra todo gosto.

Clarice Becker comentou:

Lamentável uma novela que fala sobre a vida de nosso senhor Jesus Cristo, qual ímpio tem interesse isso só demonstra que maioria dos que se dizem cristãos não são de fato se fosse putaria os índices de audiência estava autissimo.

Pug comentou:

Bem feito #RecordLixo
É o preço por apior um presidente louco e genocida. Vai afundar ainda is quando ele renunciar ou sofrer um impeachment. Se Deus quiser, isso nõ vai dmorr, para o bem do Brasil.

My ass comentou:

O povo acredita tudo em que lê na internet isso é fake não acredito isso. As pessoas adoram falar mal das novelas da Record. Sempre houve essa perseguição. As novelas da Record são as melhores do que da Globo. A Globo so sabe mostrar marido traindo mulher. Filha pegando homem casado. Filho gay que vira hetero no final só pra fechar a novela com a atriz. Usando gay como alvo de chacota. E fora que ensina as coisas erradas pra crianças fazerem na vida real. Nunca mostrou algo bom em novelas.

Regi comentou:

A onda é ofender mesmo sem ser ofendido. Isso se chama violência gratuita. Mas cada assiste o que bem entender, cada programa tem seu conteúdo e outros nem tanto. Cada um paga sua conta e comprou sua TV.

Sueli comentou:

Eu tambem nao acredito em indices baixos. Assisto as duas e gosto muito. Hoje nem tudo q se lê, corresponde a verdade.

Marcos Estevens comentou:

Opa vc deve estar enganado da sua pesquisa eu assisto pra mim e umas das novelas da história mais bacanas ok a tv fez nos tempos atuais se vc não sabe em poucas palavras simplesmente e a história da blibia .

Veja também

Publicidade