Fim do mistério em A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, 16/12, o autor João Emanuel Carneiro revelou para o público o Pai da Facção: Gibson (José de Abreu).
A revelação aconteceu na sequência em que Orlando (Eduardo Moscovis) foi levado por Zé Maria (Tony Ramos), para conhecer o chefão.
"Dr. Gibson fundou essa organização há mais de 15 anos", explicou Zé Maria diante da perplexidade de Orlando. Gibson ainda contou para o genro os motivos que o levaram a fundar a empresa criminosa.
"Há 20 anos, minha casa foi assaltada. Fui espancado, humilhado, obrigado a assistir coisas horríveis que fizeram com minha mulher e filhas. Na delegacia, minha mulher e filhas foram obrigadas a passar por exames constrangedores, responder perguntas", disse o milionário, acrescentando que chamou Zé Maria para fazer "justiça com as próprias mãos".
Repercussão
De acordo com dados consolidados, A Regra do Jogo registrou 31 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.
Comentários (6) Postar Comentário
Que novelinha chata!
Engracado, novelinha chata e insuportável num era a Babilônia? Todos pediam acabasse logo q o mestre de Novelas João Emanuel Carneiro iria mostrar mais um novelão de sucesso! Eu acho é bom! Prefiro Carrosel do que essa A Regra do Jogo.
Ficaram quatro anos clamando por essa novela e agora reclamam dela. Acho que alguns precisam repensar se ainda gostam do gênero telenovela...
A novela tá ótima, tá no nível de uma novela boa das 9, mas não é excelente, claro.
Com muito sufoco, pelo menos este capítulo, alcançou a média de Em família... mas nem chegou a esbarrar na audiência de Império.
Acho impressionante a má vontade que esse site tem com A Regra do Jogo. A tendência contra a novela é nítida, há muita parcialidade. O capítulo foi muito bem na audiência, mas o site prefere anunciar que "não superou o recorde" apenas para diminuir o feito da novela.