O Planeta TV

"A Próxima Vítima" deve ser disponibilizada em Setembro no Globoplay

Novela escrita por Sílvio de Abreu foi produzida em 1995 e possui 203 capítulos.

por Micael Constantino, em 13/08/2022

"A Próxima Vítima" deve ser disponibilizada em Setembro no Globoplay

Diretor de Produtos e Serviços Digitais do GloboPlay, Erick Brêtas, confirmou que "A Próxima Vítima" deverá ser o próximo clássico a ser diponibilizado na íntegra pelo Globoplay respondendo alguns internautas no Twitter. 

Questionado se "A Próxima Vítima" estaria disponível antes de Novembro, Erick foi enfático: "-SIM". Outro aproveitando a deixa da resposta, respondeu o comentário perguntando se seria em Outubro; Erick respondeu: "-OUTUBRO???" em tom de negação, que  rapidamente foi interpelado por um terceiro internauta, com a seguinte afirmativa: "-Jesus, é em Setembro! Preciso terminar Um Anjo Caiu do Céu (última novela disponibilizada na plataforma)". O Diretor pediu: "-CORRE!". Com todas essas afirmações, automaticamente deu-se a entender que a novela está sendo preparada para ser disponibilizada para o mês de Setembro, no entanto, sem dizer qual seria o dia do mês.

Vale ressaltar, que nos últimos dias surgiu a notícia de que a versão de 1976 de "Anjo Mau", produzida em preto e branco, estaria na lista de próximos resgates da plataforma, o diretor confirmou a veracidade da informação em um post com uma figura de um encarte com outras novelas e "Anjo Mau" estava dentre elas. Todas seriam disponibilizadas ainda em 2022.


Deixe o seu comentário