
Desde que passou a ter duas horas de duração, o Encontro com Fátima Bernardes vem apresentando uma instabilidade de audiência. Na última quinta-feira (9 de julho), marcou apenas 5,8 pontos.
Fátima relembra a época em que era ameaçada pelos desenhos animados do SBT.
O cenário está praticamente igual. E se já não bastasse os desenhos ainda tem o Hoje em Dia, que em alguns dias registra 5 pontos e fica alguns minutos na liderança.
Comentários (5) Postar Comentário
Vê esse programa quem não tem o que fazer, pq quem tem suas obrigações do dia a dia não vê essa merda!
Eu que não perco meu tempo assistindo Porcarias, tenho pena das crianças pobres que não tem mais a TV Globinho pra passar, esse lixo e o É de casa no lugar ficaram no lugar, pelo menos que fosse um filme ou série que preste. hoje em dia na TV aberta só tem as Novelas que ver ( E nem todas) o resto joga fora, por isso a Internet e Netflix crescem cada vez mais
a instabilidade do programa aumentou porque a Fátima não está apresentando. ela está de férias, e sempre que isso acontece a audiência cai.
Francamente, acho que a Globo deu um tiro no pé, lógico Fátima é boa comercialmente para a Globo, mas o programa é chato e repeteco de outros, na realidade a Globo nem precisava de Fátima Bernardes tendo Ana Maria Braga, aliás sempre dá mais audiência que a Fátima.
Eu não assisto, mas nunca vi necessidade desse programa , principalmente depois da Ana , que faria tudo e muito mais que o programa da Fátima