O Planeta TV

A gigante audiência do primeiro capítulo de "Bom Sucesso"

A novela das sete da Globo é estrelada por Grazi Massafera.

por Redação, em 29/07/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) têm histórias de vida completamente distintas, mas se conectam por um acaso do destino: um incidente na sala de espera de um laboratório. Este foi o cenário do primeiro encontro dos dois no primeiro capítulo de Bom Sucesso, que foi apresentada ao público na noite desta segunda, dia 29/7.

Moradora do bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Paloma aproveita a vida como ninguém. Está no laboratório apenas para cumprir um pedido de sua chefe, Eugênia (Helena Fernandes), e fazer exames de rotina para o trabalho. Já Alberto é rabugento, e está diagnosticado com uma grave doença, por isso precisa fazer mais e mais exames para acompanhar a evolução.

Encantada com o laboratório chique que foi obrigada a ir, a costureira observa a tudo distraída, sem ver por onde anda. Acaba que, em um descuido, tropeça na cadeira de rodas do empresário e cai em seu colo. Enfermeira de Alberto, Leila (Alexandra Martins) se assusta e derruba água sob os dois. "Tô toda molhada! A culpa foi sua que deixou esse pobre velhinho no meio do caminho", defende-se Paloma.

Alberto acha graça da situação e brinca com o 'novo apelido', deixando a costureira constrangida. "Ai, desculpa, o senhor até que tá bem", diz.

Os dois se afastam... e mal sabem que o destino logo, logo irá unir suas histórias mais uma vez.

Essa é premissa da nova novela das sete, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmos autores de Totalmente Demais. 

A audiência

Na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados, a nova novela das sete da Globo, com direção artística de Luiz Henrique Rios, estreou com uma média de 31,5 pontos e pico de 34. A sua antecessora, "Verão 90", em seu primeiro capítulo, marcou 24 pontos (no dia 29/01/2019). Durante a faixa em que foi exibida, entre 19h37 e 20h29, nas redes sociais, "Bom Sucesso" também deu o que falar e liderou o ranking dos assuntos mais comentados do Twitter.

Cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados na capital paulista.


Deixe o seu comentário