O Planeta TV

A Fazenda: Nova Chance chega a liderança nesta terça (17)

O programa exibiu a Prova do Fazendeiro.

por Redação, em 18/10/2017

Foto: Reprodução/Record TV

Nesta terça-feira, dia 17/10, A Fazenda: Nova Chance bateu recorde de audiência desta temporada e ainda ficou 32 minutos na liderança. O reality show, apresentado por Roberto Justus, consolidou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 18% em seu horário de exibição, das 22h45 à 0h20.

No confronto com o seriado sobre a história do Brasil exibido pela concorrente, que foi ao ar das 23h32 à 0h11, A Fazenda garantiu o primeiro lugar na audiência com 11 pontos de média contra 10 pontos da outra emissora.

O programa exibiu a Prova do Fazendeiro ao vivo entre Marcos Harter, Nahim e Rita Cadillac. Marcos venceu o desafio e virou o novo Fazendeiro da semana. Já Nahim e Rita estão na roça e aguardam a decisão do público. A eliminação acontece nesta quinta-feira, dia 19/10.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Record puro comentou:

Record é record né pai ?

Mario comentou:

Com todas as falhas, a Fazenda ainda faz sucesso.
Corrigir os erros e melhorar para a próxima.
Dificil a emissora encontrar algo que dê alto ibope hoje em dia,
pois as pessoas so ligam na Record para chorar. A emissora tem
que mudar sua imagem.

ivo pitanga comentou:

eu sugiro que a record feche as portas que seu dono seja preso (novamente) junto com seus comparças por estelionáto e formação de quadrilha e que entre em seu lugar o canal do Boi..kkkk essa corja queime no inferno esse lixo de recó não mereçe nem o meu desprezo...

vitor comentou:

A fazenda para mim e o melhor programa da record, apesar desta edição estar podreee, espero que venha a edição 10 totalmente reformulada e sem o justus

Veja também

Publicidade