O Planeta TV

A Fazenda vence, pela primeira vez, o The Voice Brasil

O reality também ficou em primeiro lugar no confronto com o Jornal da Globo.

por Redação, em 28/10/2020

Biel. Foto: Reprodução/Internet

Na terça-feira, dia 27/10, A Fazenda venceu, pela primeira vez, o programa musical da concorrente (The Voice Brasil/Globo) na média geral. No horário de confronto, das 23h01 à 0h13, a atração comandada por Marcos Mion foi líder de audiência com 17,2 pontos de média, contra 17,1 pontos da concorrente. Durante o jornal exibido pela emissora concorrente, A Fazenda também ficou em primeiro lugar absoluto de audiência com uma vantagem de quase seis pontos: 16,1 pontos contra 10,3 pontos.

Em seu horário completo de exibição, das 22h51 à 0h34, o reality show rural ficou 64 minutos na liderança e consolidou média de 16,2 pontos, pico de 18 pontos e share de 29%, ficando na vice-liderança absoluta. A emissora terceira colocada marcou apenas 4,7 pontos.

Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 50 minutos na liderança e média de 14,4 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com o resultado, consolidou a vice-liderança isolada com uma ampla vantagem, já que terceira colocada obteve apenas 3,8 pontos no horário.

Na movimentada formação da roça exibida ontem, Lipe foi o primeiro a ir para a roça por decisão de Biel - ele ganhou o direito de escolher o primeiro roceiro, no lugar do Fazendeiro da semana, Juliana Ceglia, devido a um dos poderes do lampião. A mais votada pela casa foi Victória. Esta, por sua vez, puxou da baia Jakelyne direto para a roça. Pela dinâmica do Resta Um, Tays sobrou e virou a quarta roceira. Porém, o polêmico poder do envelope que estava com Victória trouxe uma outra surpresa. A peoa poderia trocar o quarto roceiro. Com isso, Raíssa foi indicada, e Tays se livrou da Roça. Com o poder de veto, Raíssa escolheu Victória direto para a Roça, tirando a oportunidade de ela de participar da Prova do Fazendeiro que acontece, ao vivo, hoje à noite.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário