O Planeta TV

A Fazenda bate novo recorde de audiência e fica 25 min na liderança

O reality mostrou briga entre os peões e prova do Fazendeiro.

por Redação, em 01/10/2020

Foto: Reprodução/Record TV

Nesta quarta-feira, dia 30/9, A Fazenda bateu um novo recorde de audiência da temporada e ainda ficou 25 minutos na liderança em São Paulo. A atração, comandada por Marcos Mion, consolidou média de 14,2 pontos, pico de 16 pontos e share de 23% em seu horário de exibição, das 22h34 às 23h55, garantindo a vice-liderança absoluta. A emissora terceira colocada, que exibia um jogo de futebol, registrou 7,9 pontos de média no horário.

No confronto com o programa esportivo da concorrente, na faixa das 23h28 às 23h37, A Fazenda foi líder com 15,4 pontos de média contra 14,5 pontos da segunda colocada (Globo/Segue o Jogo). Durante a exibição do jornalístico desta mesma emissora, na faixa das 23h37 às 23h55, o reality show aumentou a diferença e também ficou em primeiro lugar com média de 14 pontos contra 10,8 pontos.

No Rio de Janeiro, o programa ficou 22 minutos na liderança e consolidou média de 11,6 pontos, pico de 13 pontos e share de 20%, garantindo a vice-liderança isolada.

O episódio exibiu a briga entre os peões depois da formação da roça, que aconteceu no programa da terça-feira. Mion também comandou ao vivo a prova do Fazendeiro disputada por Juliano, Biel e Rodrigo. Juliano levou o chapéu de Fazendeiro da semana. E Biel e Rodrigo se juntaram a Raissa na roça. A eliminação acontecerá ao vivo no programa de hoje à noite.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.


Deixe o seu comentário