O Planeta TV

A Fazenda 13 vence Jornal da Globo é líder de audiência por 33 minutos

Bil Araújo venceu a Prova do Fazendeiro.

por Redação, em 21/10/2021
Publicidade

Bill Araújo. Foto: Reprodução/Record TV

Nesta quarta-feira, dia 20/10, A Fazenda 13 ficou na liderança por 33 minutos em São Paulo e venceu duas atrações da concorrência: um programa esportivo e o jornal, exibido logo em seguida.

Durante o confronto com o esportivo, das 23h35 às 23h54, o reality rural ficou em primeiro lugar com 11 pontos, enquanto a emissora segunda colocada marcou 10,9 pontos. Já durante o jornalístico, na faixa das 23h54 à 0h14, A Fazenda 13 venceu com uma ampla vantagem: 9,9 x 7,3 pontos.

Em seu horário completo de exibição, das 22h49 à 0h14, A Fazenda consolidou média de 11 pontos, pico de 11 pontos e share de 21%, garantindo a vice-liderança isolada e também mais que o dobro da emissora terceira colocada, que ficou com 5 pontos.

No Rio de Janeiro, A Fazenda também ficou em primeiro lugar por 6 minutos e consolidou média de 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 17%. A concorrente terceira colocada marcou 4 pontos na mesma faixa de horário.

O programa exibiu a prova do Fazendeiro disputada por Gui Araujo, Bil e Lary. Bil venceu o desafio e se livrou da Roça. Lary, Gui Araujo e Valentina encaram a votação do público. O menos votado deixa o reality show hoje à noite.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Alan comentou:

Sucesso, ser lider com 10 pontos quase de madrugada kkkkkkk Sonham com a metade da audiência do BBB e da Globo mesmo, tadinhos!


Publicidade

Veja também

Publicidade