O Planeta TV

“A Dona do Pedaço” tem um mês para ultrapassar público de “A Força do Querer”

Walcyr Carrasco emplacou mais um sucesso na faixa das 21h.

por Redação, em 19/10/2019

Ju Paes e Walcyr Carrasco. Foto: TV Globo

O último capítulo de “A Dona do Pedaço” será exibido no dia 22 de novembro. A novela, escrita por Walcyr Carrasco, tem um mês para ultrapassar a média de público de “A Força do Querer”. E, segundo apuração na Grande São Paulo, restam apenas 4 décimos para que isto aconteça.

Até o momento, “A Dona do Pedaço” detém uma média de 35,2 pontos acumulados. A novela de Gloria Perez, estrelada por elenco feminino, saiu de cena com 35,6 pontos.

Em cinco meses, “A Dona do Pedaço” elevou a média da Globo em mais de seis pontos na faixa das 21h. A sua antecessora, “O Sétimo Guardião”, registrou apenas 28,8 pontos.

A próxima novela das nove da Globo, “Amor de Mãe”, escrita por Manuela Dias (estreante na faixa das 21h), será apresentada ao público no dia 25 de novembro. As chamadas, primeiramente os teasers (miniclipes provocativos), da sucessora de “A Dona do Pedaço” começarão na próxima semana.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

MATEMÁTICO comentou:

É tudo uma questão de aritmética: se A Força do Querer fechou com 35,6 pontos de média e A Dona do Pedaço, até o momento, soma 35,2 pontos, 4 décimos igualarão os pontos de audiência das duas novelas. Para que ADP ultrapasse AFDQ serão necessários 5 décimos, o que deixaria a novela de Carrasco com 35,7 pontos, mísero 1 ponto à frente da obra de Perez.


Pedro respondeu:

Poxa, você chegou nessa conclusão sozinho?


Amigo TV Tudo comentou:

Ninguem merece.Podem aguardar o Walcir furando fila ano que vem no horario das 21hs aguardem.


vlad respondeu:

Mas uma hora ele vai cansar a té a Globo....quem viver verá...


Camila comentou:

Pra vocês verem como audiência não diz nada sobre a qualidade de uma trama. A novela da Glória sem sombra de dúvidas era infinitamente superior em qualidade de enredo, direção e outros quesitos se comparado com A Dona do Pedaço.
É inacreditável como uma novela dessa ainda consegue audiência. A história é ruim, não convence. O texto nem preciso falar nada né? A opinião sobre a qualidade do texto do Walcyr é quase unânime.
Vem Amor de mãe, pelo amor de Deus!!


José Ricardo Alves respondeu:

Ainda bem que sua opinião não serve para nada, e não representa em nada os números da novela. Para de passar vergonha, trouxa.



fabio santtos respondeu:

eu concordo com você camila, mas, o incrivel é que walcyr sempre emplaca em suas novelas, parece q por mais idiota, brega, texto sem qualidade o povo gosta, é de se pensar né



Pedro respondeu:

Rezem pra que Amor de Mãe seja sucesso pra não pagarem a língua, porque até agora estou achando a história bem morna. Espero estar errado.


Andre Luiz comentou:

A Dona do Pedaço terá o mesmo número de capítulos que sua antecessora O Sétimo Guardião e terá 12 a menos que A Força do Querer que teve 173.

Andre Luiz comentou:

No horário das 21h, as novelas que Walcyr escreveu foi: Amor à Vida com 221 capítulos, O Outro Lado do Paraíso com 173 capítulos e A Dona do Pedaço que terá 161 capítulos. Como Amor à Vida foi um sucesso foi esticada até o final de janeiro de 2014, já A Dona é um sucesso e terminará em novembro mesmo.


Galliano respondeu:

Inicialmente, a ideia do Sílvio de Abreu era levar "A Dona do Pedaço" até janeiro do ano que vem (a trama terminaria com 197 ou 203 capítulos), para "Amor de Mãe" estrear só no ano que vem e não ter muitos problemas com a audiência (já que, na época, não se sabia ainda se haveria ou não Horário de Verão). Com a extinção do Horário de Verão e a repercussão negativa do esticamento de ADDP, a Globo optou por encerrá-la em novembro mesmo, estreando ADM ainda neste ano.


Isso comentou:

Mas os números não são os mesmos daquela época

Diogo comentou:

Melhor novela dele no horário é Amor à Vida. A pior é O Outro Lado do Paraíso, acho que a pior novela que já vi na vida, inassistível, muito mal feita, parece que foi feita de qualquer jeito. A dona do pedaço ainda consegui assisti algumas partes mas é muito ruim também, cenas sem emoção e Agatha Moreira tá um vexame com sua atuação canastrona só que o Walcyr finge que ela tá ótima.


vlad respondeu:

De fato, Amor a Vida foi assistível, e ate um bom entretenimento......mas as demais.......


Chico Flávio Medina comentou:

Não ultrapassará. Neste último mês a queda de audiência será notável. Minha torcida.

RdMB comentou:

Última novela dele bem feita foi O Cravo e a Rosa.


vlad respondeu:

Eu diria a melhor.........as outras foram cópias, ou medianas ou horríveis....


Cléber comentou:

Novela Ruim Deus me livre eu ver Viadagem e um Travesti Metendo a Pica no Homem. é disso que o povo Brasileiro gosta de assistir.
#LAMENTAVEL.


vlad respondeu:

Experimente, também...talvez vc gosta e tá escondendo de sí próprio!!!! Quem não gosta não tá nem aí !!!!!! Repense....


Veja também

Publicidade