O Planeta TV

A baixa audiência da reprise de "Haja Coração"

A novela, uma adaptação de Sassaricando, não vinga na faixa das sete.

por Redação, em 14/12/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

A reprise da novela "Haja Coração", adaptada por Daniel Ortiz e estrelada por Mariana Ximenes, não vem registrando boa audiência para a TV Globo. Na semana passada, o folhetim registrou a pior média da faixa desde a última semana de "O Tempo Não Para", em janeiro de 2019.

De acordo com dados consolidados, o folhetim, entre os dias 7 e 12/12, anotou apenas 23 pontos de média na Grande São Paulo.

Não é apenas em São Paulo que Haja Coração deixa a desejar. Em Goiânia, por exemplo, registra médias abaixo dos 17 pontos. No Painel Nacional de Televisão, o índice gira em torno dos 23 pontos.

A reapresentação de "Haja Coração" ficará no ar até março, quando será substituída por "Salve-se Quem Puder".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Slytherin comentou:

Essa audiência ainda esta é boa para o conteúdo apresentado, pois a novela é insuportável! merecia 18 com picos de 20 nos melhores dias.

Gdsg comentou:

NADA A NOVELA É BOA DEMAIS COM TACINHA E APOLO NOTA 1000. A NOVELA NÃO INSUPORTÁVEL COMO A LIXO ESGOTO DA SLYTHERIN ESTÃ FALANDO CHUPÁ ROLA OU BUCETA. KKKKKKKKKK, E TAMBÉM É O PÚBLICO MERDA QUE NÃO SABEM O QUE QUEREM DA VIDA. BANDO DE CANIÇAS. KKKKKKKK, ESSES PÚBLICO PRECISAM CHUPAREM ROLA E COMEREM BUCETAS. KKKKKKKK


Otis Mirburn respondeu:

Vc é um baixo e mau educado que gosta de novelas pobres. Está flopando pq é ruim



Publicidade

Veja também

Publicidade