O Planeta TV

A audiência do último capítulo de Pega Pega

Trama das sete repete seu recorde de público.

por Redação, em 08/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

O último capítulo de Pega Pega foi ao ar na noite desta segunda-feira, 08/01. O encerramento da obra, estrelada por Camila Queiroz e Mateus Solano, com assinatura de texto de Cláudia Souto, despertou o interesse do grande público. No consolidado do Ibope, cravou 36 pontos (com picos de 39), repetindo o seu recorde. Cada ponto equivale a 70,9 domicílios sintonizados na capital paulista. 

A trama segurou público do início – em junho do ano passado – ao fim. Na média geral, na Grande São Paulo, acumulou 29 pontos de audiência, tendo a melhor média do horário das sete desde 2012, quando foram exibidos na faixa Cheias de Charme e o remake de Guerra dos Sexos.

Os bastidores

Desde 2013, Claudia Souto – discípula de Walcyr Carrasco – vinha tentando emplacar uma novela na Globo. Inicialmente, Pega Ladrão seria oficializado como título, porém, para evitar referência ao cenário político do País, a Globo preferiu trocar para Pega Pega. Andreia Horta foi escalada para interpretar Antônia, mas preferiu fazer a novela das seis, Tempo de Amar. José Loreto foi cogitado interpretar Agnaldo, mas o fato do personagem ter traços parecidos com seu papel em Haja Coração, fez com que João Baldasserini entrasse em seu lugar. 
 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Rey comentou:

E NESTA TERÇA FIQUE LIGADO NA ESTREIA DE:
DEUS SALVE O REI.

Douglas comentou:

Sucesso Calou a boca de muitos.

Carlos comentou:

Só pra lembrar que Guerra dos Sexos foi um fracasso, só Cheias de Charme que superou Pega Pega.. e por muito pouco..

Mr Mercedes comentou:

Essa gentalha não tem internet e nem tv a cabo em casa. Odeio pobrinhos.

Alexandre comentou:

Pega Pega: a novela que foi sucesso sem ter sido. Digo isso pois, apesar da altíssima audiência, a repercussão entre o público foi praticamente zero.
Cláudia apresentou um texto mediano, raso e bobinho(nitidamente influência do seu tutor), faltou cenas de torta na cara e gnt sendo jogado em chiqueiro.
Deus Salve o Rei parece ter um texto mais apurado, Daniel é um autor inteligente (foi redator do divertido e inteligente Casos e Acasos, colaborador em A vida da gente e Sete Vidas), ele saberá dosar humor,drama e aventura sem cair no lugar comum.


Léo respondeu:

E por isso que vai fracassar no ibope!


Veja também

Publicidade