O Planeta TV

A audiência do último capítulo de Pega Pega

Trama das sete repete seu recorde de público.

por Redação, em 08/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

O último capítulo de Pega Pega foi ao ar na noite desta segunda-feira, 08/01. O encerramento da obra, estrelada por Camila Queiroz e Mateus Solano, com assinatura de texto de Cláudia Souto, despertou o interesse do grande público. No consolidado do Ibope, cravou 36 pontos (com picos de 39), repetindo o seu recorde. Cada ponto equivale a 70,9 domicílios sintonizados na capital paulista. 

A trama segurou público do início – em junho do ano passado – ao fim. Na média geral, na Grande São Paulo, acumulou 29 pontos de audiência, tendo a melhor média do horário das sete desde 2012, quando foram exibidos na faixa Cheias de Charme e o remake de Guerra dos Sexos.

Os bastidores

Desde 2013, Claudia Souto – discípula de Walcyr Carrasco – vinha tentando emplacar uma novela na Globo. Inicialmente, Pega Ladrão seria oficializado como título, porém, para evitar referência ao cenário político do País, a Globo preferiu trocar para Pega Pega. Andreia Horta foi escalada para interpretar Antônia, mas preferiu fazer a novela das seis, Tempo de Amar. José Loreto foi cogitado interpretar Agnaldo, mas o fato do personagem ter traços parecidos com seu papel em Haja Coração, fez com que João Baldasserini entrasse em seu lugar. 
 


Deixe o seu comentário