O Planeta TV

A audiência do último capítulo de A Lei do Amor

Novela atinge novo recorde. Confira!

por Redação, em 31/03/2017

Foto: Reprodução/Globo

O último capítulo de A Lei do Amor, exibido na noite desta sexta-feira, 31/03, alcançou 38 pontos de audiência, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. Foi o recorde da novela, que saiu de cena com um total de 155 capítulos.

O encerramento de sua antecessora, Velho Chico, marcou 35.

Atualmente, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na capital paulista.  



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

Gabriel comentou:

So ficou boa no fim


Gabriel respondeu:

Foi né 37,8


BE comentou:

Final bem fraco, gostei de pouca coisa, a Vera Holtz deu show, Thiago e Isabella nem ficaram juntos não entendi, isso que dá colocar muitos personagens. Não deixa saudade, foi bem mediana, só não foi pior que o final de Babilônia.

Gustavo comentou:

E tetraaaaaaaaa #MelhorNovelaDas9


BE respondeu:

SQN kkkkkkkkk


Marcus Teixeira comentou:

Pior novela já feita pela Globo. Totalmente desgringolada, péssima. Que venha as boas loucuras de Glória Perez.


BE respondeu:

Nos mesmos moldes de Babilônia, personagens descaracterizados, estória confusa, só não foi pior k Babilônia porque os autores não desistiram e conseguiram dar uma virada com a personagem Mag, em Babilônia estavam escrevendo qualquer coisa, foi um mico, só perde para Babilônia na média geral, ficou só na promessa, foi péssima.


Francisco Samuel comentou:

Essa novela foi muito legal! Parabéns aos criadores

Henrique comentou:

Marcou 37.8 foi 38!

Gustavo comentou:

Eu acho que vai consolidar 38 não é?

José Lucas comentou:

Infelizmente não foi um trabalho à altura do imenso talento de Maria Adelaide Amaral, que acredito que não voltará a escrever uma novela para o horário das nove, até porque ela mesma disse que só aceitou esta incumbência por se tratar de um grande desejo do Vincent Villari. Tomara que ela apresente um projeto para às 11 horas.


BE respondeu:

Há boatos que eles voltarão a escrever para o horário das 19hrs dizem que o descontentamento com a novela é grande e foi um erro terem colocado os dois na faixa das 21hrs que mesmo ter sido adiada poderiam ter construído uma trama melhor e que a novela é um fracasso retumbante entre outras coisas, que os dois devem voltar para a faixa das 19hrs que escreveram sucessos como remake de Tititi e Sangue Bom que teve uma boa audiência no horário.


BE comentou:

Eu não entendi como o Silvio de Abreu aprovou essa sinopse deve ser por amizade pela Maria Adelaide Amaral afinal ela foi colaboradora de novela dele e ele supervisionou os textos de Anjo Mau, ele aprovando uma e rejeitando outras, a eterna panelinha.

Veja também

Publicidade