O Planeta TV

A audiência do Plantão da cobertura das eleições da Record TV

A emissora assegura a vice-liderança em São Paulo.

por Redação, em 08/10/2018
Publicidade

Foto: Reprodução/Record TV

Neste domingo, 07/10, a Record TV interrompeu sua programação em diversos momentos com flashes e plantões para exibir uma ampla cobertura das eleições, com mobilização de equipes de reportagem em todo o País desde às 8h. Ao longo do dia, Roberta Piza, Janine Borba, Adriana Araújo e Reinaldo Gottino acompanharam a votação, os candidatos, as pesquisas de boca de urna e divulgaram, em tempo real, os resultados de apuração das urnas. No total, foram mais de quatro horas de extensa cobertura.

A emissora exibiu flashes pela manhã e à tarde. A partir das 18h, foram ao ar dois blocos de plantões, apresentados por Adriana e Gottino.  

O primeiro, transmitido das 18h às 18h16, marcou 9,1 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 14%.

O segundo, no ar de 18h23 às 21h38, registrou 11,9 pontos de média, pico de 13 e share de 17%, consolidando a vice-liderança isolada. A terceira colocada registrou 10,6 pontos.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Geraldo comentou:

O formato adotado pela Record foi bem melhor. Projetado no estúdio - horizontalmente - as apurações, dava de acompanhar as atualizações em tempo real, para a Presidência. E noutra ponta projetadas as parciais parlamentares e de Governadores, numa tela de execução bem objetiva e ágil. A mania da Globo de usar o modus operante que se faz num PC ou Notebook, tornava cansativa pela demora na busca do Estado e Região. Parabéns à Record.


Publicidade

Veja também

Publicidade