O Planeta TV

A audiência do capítulo de estreia da reprise de Belíssima

Vale a Pena Ver de Novo as maldades de Bial Falcão!!!

por Redação, em 04/06/2018

Cena de Celebridade. Foto: Reprodução/Globo

Para a estreia da reprise de Belíssima, na tarde desta segunda-feira (04/06), a TV Globo usou mais uma estratégia da concorrência. O primeiro capítulo da novela de Silvio de Abreu foi exibido sem intervalos comerciais. 

No ar entre 16h56 e 17h55, o Vale a Pena Ver de Novo cravou quase 18 pontos de média, índice raramente alcançado por Celebridade, que foi exibida mais cedo, por volta das 15h30. 

Com diversos momentos passados na Grécia, Belíssima, originalmente exibida em 2005, trouxe a discussão de temas como alguns riscos da vida de modelos e racismo, entre outros. Entre os atores, nomes como Gloria Pires, Tony Ramos, Claudia Abreu, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Lima Duarte, Reynaldo Gianecchinni e Claudia Raia. 



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

vlad comentou:

Eu torço para que Belissima seja boa de ibope senao virão as porcarias das almas gêmeas....

João comentou:

Lacríssima!

João Paulo comentou:

Eu ví essa novela, muito meia boca, usaram até o famoso quem matou para salvar o ibope. A única coisa que vale a pena é atuação de Fernanda Montenegro.


Carlos André respondeu:

Pois é



Pedro respondeu:

Pra salvar o ibope? Mas a novela teve 48 pontos de média...


Eu mesma comentou:

Olha aí com Belíssima teve divulgação pesada, propaganda com antecedência, durante a programação e ainda exibiram o capítulo de estreia na íntegra e sem intervalos e após Celebridade. Já com Celebridade a Globo nunca fez nada disso, ao contrário, a emissora boicotou a reprise. Vai entender... Silvio de Abreu né?

Fabio comentou:

Foi bem no ibope, espero que continue assim caso contrário vão retalhar a novela, assim como fizeram com celebridade. E o SDA quer colocar a sua novela fraquinha pra ver se emplaca. Vamos esperar que dê certo no ibope.


Lúcia respondeu:

O que diabos é SDA?



vlad respondeu:

Não entendi!!!! quer colocar o quê? Tá se referindo a qual novela, uma vez que Belíssima já está no ar!!



Fabio respondeu:

Colocar suas novelas no VAPVDN. Sendo que suas novelas na 1° apresentação não foram sucesso de audiência. Mas se manter 15 pontos já ta bom vendo que a novela tem grandes atores, mas a novela em si é fraquinha. E SDA. É. Silvio De Abreu.


Televisivo comentou:

Bom, pelo menos se manter esses bons índices, dá uma guinada na grade de horários da tarde para noite que anda meio morna. Em especial "Malhação" e "Orgulho & Paixão". "Celebridade" entregava super em baixa.


vlad respondeu:

se MANTIVER.....


Ricardo Rodrigues comentou:

Vamos ver se a partir da semana que vem ela segura esses pontos. Silvio de Abreu anda muito vaidoso ultimamente, anda precisando dar uma quebrada de cara.

theo comentou:

AFFF QUIRIDOOO O o cara que escreveu RAINHA DA SUCATA E APROXIMA VITIMA, simpelsmente as duas melhores novelas de todos os tempos POODIII ser vaidoso. crurusiszizi # prontofalei


Fabio respondeu:

Realmente dois sucessos e grandes classicos. Agora melhores novelas fica por sua conta e gostou seu. OS MELHORES AUTORES E DE MAIORES SUCESSO DE AUDIÊNCIA É AGUINALDO SILVA E BENEDITO RUI BARBOSA. desculpa gosto é como aquilo, cada um tem o seu.


Micael comentou:

Vcs acham mesmo que Silvio ia fazer a divulgação domingo para estreiar na segunda? O empenho foi tão grande que até coletiva de imprensa teve pra divulgação. Celebridade não é essas coca cola toda tbm. Até as 21h demorou pra emplacar tanto que houve algumas alterações para chegar aos índices desejados.


Televisivo respondeu:

Os núcleos secundário de "Celebridade" são chatos demais. Em 2003 a concorrência não era tão acirrada e o embate da Laura com a Maria Clara, foi o melhor da trama, em especial pela atuação da Cacau. No mais, foi uma boa novela sim....mas nada espetacular! Aliás, as novelas dos anos 2000 do horário nobre, ficam hiper descaracterizadas no VPVDN, as melhores cenas são cortadas. Lembro que eu adorava "Senhora do Destino" e "Celebridade" quando foram exibidas originalmente, porém, nas reprises, não consegui acompanhar um capítulo inteiro sem perder o interesse, comecei a ver inúmeras falhas, inconsistências, deve ser culpa da edição também que não favorece em nada. Canal Viva é que resgata a essência real das telenovelas, quando não há retalhação, vide "Bebê a Bordo".



Televisivo respondeu:

secundários***


Luiz comentou:

Estreou muito bem,mais agora com a copa do mundo bota tudo a perder, uma pena.


Fabio respondeu:

Acho que não. Talvez por isso Silvio de Abreu escalou belíssima pra reprisar nesse momento. Com a ajuda dos jogos a novela deve bombar. Ele não é bobo e escalou sua novela. Desculpa é o que penso!


Veja também

Publicidade