O Planeta TV

A audiência da primeira semana de "Topíssima"

A novela escrita por Cristianne Fridman garante vice-liderança para Record TV.

por Redação, em 25/05/2019

Foto: Reprodução/Record TV

No quesito audiência, A Record TV conquistou a vice-liderança com a primeira semana de Topíssima, novela escrita por Cristianne Fridman e estrelada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha.

A seguir, as médias do primeiros capítulos:

Capítulo 1 (21/05) – 9,3 pontos
Capítulo 2 (22/05) – 9,9 pontos
Capítulo 3 (23/05) – 9,0 pontos
Capítulo 4 (24/05) – 8,3 pontos (prévia)

Média semanal – 9,1 pontos

A produção, com direção geral de Rudi Lagemann, tem previsão de 150 capítulos.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Topissima fazendo um estrondoso sucesso Brasil a fora!!! Deixando sbt na poeira e encostando na globolixo!!! Novela perfeita maravilhosa! Astros e estrelas consagrados, direção premiada! Uma mega produção! Nessa semana a tendência é subir, subir, subir!!! Arrecem é o começo e já virou fenômeno! Enquanto a globolixo está sofrendo com a dona do fracasso!!!!


Jongilvar respondeu:

Encostando onde na Globo? Verão 90 tá dando picos acima dos 30!



Dario j respondeu:

30 pontos contra 9 meu Deus! Você tomou que tipo de bebida há! há! ha!



eduardo respondeu:

em que mundo vive Macedonio??? kkkkk


Slytherin comentou:

Já tá mais em alta que belaventura

Kaka comentou:

Tem tudo para ser um sucesso! Tem qualidade uma óptima novela vai bater mais que 10 pontos em breve.

José Ricardo Alves comentou:

Audiência da primeira semana:
FLOPÍSSIMA: 9 pontos
A DONA DO PEDAÇO: 31
Perceberam a grande diferença??!!!!
Contra fatos não há argumentos


Jurandir Dalcin respondeu:

mas Globo é Globo e nem dá pra esperar que uma outra emissora consiga isso... Ainda assim, os 9 pontos não deixam de ser um sucesso para uma emissora como a Record


Yana comentou:

Eu torço para que a novela dê bons pontos e repercuta legal pq eu gosto da autora. Cristiane e Gisele Joras são as melhores autoras da Record e merecem esse prestígio. Infelizmente a Record deixa a desejar em tudo, inclusive nas produções de telenovelas, portanto as autoras não têm seus devidos espaços.

Miguel comentou:

Suuuuuceso! Adoro. Kkkk

João comentou:

Ótimo para os padrões RecordTv e ainda mantém a emissora em segundo lugar. Se manter a média da REPRISE ja ta bom. Pelo amor de Deus dona Recordtv tira Jezabel do sabado; chegou a 2.9 no ibope.

jose francisco comentou:

topissima e jesabel,e um fracasso,queiram ou nao queiram,açeitem que doi menos.

jose francisco comentou:

se a novela,as aventuras de poliana estivesse no patamar de audiençia entre 8 a 9 pontos,quase todo mundo iriam afirmar que a novela da dona iris abravanel seria um estrondoso fracasso,agora como a novela infantil do sbt esta fazendo sucesso ai niguem comenta ne,as aventuras de poliana atinge façilmente os 12 a 14 pontos no ibope,agora a porcaria da jesabel e topissima e da record e atingem os miseros 7 a 9 pontos ai e sucesso ne,aff impocresia

Veja também

Publicidade