O Planeta TV

A audiência da estreia de Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo

Novela estrelada por Bianca Bin e Cauã Reymond é aposta da Globo no fim de tarde.

por Redação, em 14/01/2019

Foto: Reprodução/Globo

A TV Globo perdeu audiência com a estreia de Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo. A reapresentação do primeiro capítulo da novela foi ao ar na tarde de hoje (14/01), logo após Belíssima, que terá sua última semana exibida na faixa das 16h.

No ar entre 17h16 e 18h03, Cordel Encantado conquistou 14 pontos de média. Na semana passada, neste horário, a Globo registrou 15 pontos. A Record, com o Cidade Alerta, se manteve na vice-liderança, com 10 pontos.

Cordel Encantado, estrelada por Bianca Bin e Cauã Reymond, é uma aposta da Globo para alavancar sua programação noturna, inclusive a média de Malhação: Vidas Brasileiras que, às vezes, registra índices inferiores ao das reprises.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

vlad comentou:

Tava escrito!!!!!!! Bingo!!!!!


vlad respondeu:

Muitos não entenderam meu comentário.....quis dizer que a audiência aguardada era essa....a novela é uma boa pedida.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Renato Branquinho comentou:

Gostei muito da estreia de Cordel Encarnado ótima novela do reino ao cangaço 1 capitulo impecável um luxo de atuação e direção logo logo vem os 18 pontos de media geral

Lígia comentou:

Se essa novela também não der audiência, com certeza é porque tá rolando boicote a globo!.

Queiroz Jr comentou:

Novela linda

Danilo comentou:

A Globo não aprende. Essa dobradinha tira a emoção da estréia. Nem a abertura exibem!!! Não consigo entender esse auto-boicote.

César Lemos Toledo comentou:

Péssima novela , quem foi o loko que escalou esse lixo de novela . Vai floparrrrrr

Antero comentou:

O Rei do Gado estreou em janeiro com 14 pontos e foi explosiva!


Tiago César respondeu:

E sem contar que O rei do Gado estreou com a Globo no limbo também e elevou significantemente das antecessoras.


Felipe Ricardo comentou:

Amei a reestréia, assistirei a novela de novo, espero que seja um sucesso. É uma delícia, um primor... nas cenas de batalha lembrou Deus Salve o Rei, mas a trama de Cordel Encantado é superior e melhor escrita. Duquesa Úrsula e Capitão Herculano #Ursulano faz valer a pena ver de novo mais ainda.

Ono comentou:

A Globo vai se arrepender de não ter brindado o público reexibição de Babilônia. O povo pediu, mas a Globo não quis atender e me vem com essa porcaria.


Lana del rey respondeu:

a senhora está louca querida!


Veja também

Publicidade