O Planeta TV

A audiência da despedida do Estrelas do Brasil

Angélica se emociona e diz: "Não é um adeus, é um até breve".

por Redação, em 30/04/2018

Angélica. Foto: Reprodução/Globo

A lado de Fátima Bernardes e Lília Cabral, suas duas últimas convidadas do programa, Angélica falou sobre o privilégio de ter passado os últimos 11 anos comandado o Estrelas. Ela não segurou as lágrimas ao falar sobre os momentos de alegria e emoção que viveu com a sua equipe. "Nesse tempo todo a palavra que pode definir é 'gratidão'. Esse programa me proporcionou muitos momentos incríveis, especiais, principalmente com a minha família. Nesses 11 anos nasceu muita gente e essa gente toda participou. Vinham na gravação, ficavam aqui comigo. Gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa... Eu vou ficar emocionada", disse, com lágrimas nos olhos. "Muito obrigada. Não é um adeus, é um até breve, mas cheio de emoção, porque são 11 anos de muita coisa boa".

O Estrelas deixa a programação da Globo em meio a uma crise de audiência: apesar de não ser mais ameaçado pela Record, que trocou as reprises de Pica-Pau pelo Balanço Geral, seguiu sendo a menor audiência das tardes da emissora.

Angélica se despediu do público em primeiro lugar no horário, mas com menos audiência do que a reprise de Sai de Baixo. Na Grande São Paulo, o Estrelas deu 10,6 pontos de média na Grande São Paulo, contra 11,5 do seriado protagonizado por Miguel Falabella.


Deixe o seu comentário