O Planeta TV

A audiência consolidada do primeiro capítulo de "Cara e Coragem"

A novela das sete, escrita por Claudia Souto, é estrelada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo.

por Redação, em 31/05/2022

A audiência consolidada do primeiro capítulo de "Cara e Coragem"

Após ampla divulgação, o primeiro capítulo de "Cara e Coragem" não chamou muita a atenção do grande público de São Paulo. A nova novela das sete da TV Globo, estrelada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo, de acordo com dados consolidados, marcou 23 pontos de audiência. É um índice considerado baixo para o horário das 19h30, apesar da novela garantir a liderança isolada. Também é levado em consideração a estreia, que, normalmente, atrai a atenção de um número maior de telespectadores.

Prevista para ficar no ar até janeiro de 2023, com um total de 197 capítulos, "Cara e Coragem" terá a missão de, aos poucos, melhorar o desempenho da Globo na faixa das sete e entregar "bem" para o "Jornal Nacional".

"Cara e Coragem", uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora WilkinsonJulia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Mello com direção de Oscar FranciscoCadu FrançaMayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Confira a abertura de "Cara e Coragem":


Deixe o seu comentário