A atração liderada por Ivete Sangalo consagra Silvero Pereira como o grande vencedor.
A quarta temporada do "The Masked Singer" não conseguiu um melhor índice de audiência em relação ao ano anterior, apesar de não enfrentar diretamente a concorrência da transmissão esportiva da Record, que detém os direitos exclusivos do Campeonato Paulista. O programa de entretenimento, onde celebridades se escondem sob fantasias deslumbrantes para se apresentarem diante de um júri e do público, encerrou 2024 com apenas 11 pontos de audiência.
Neste ano, no entanto, a atração liderada por Ivete Sangalo alcançou a posição de líder em audiência, apesar de ter sido ameaçada pelo Domingo Legal (SBT) no início da temporada.
Silvero Pereira foi coroado como o grande vencedor da quarta temporada do reality show. O ator cearense participou do programa mascarado como o Bode. Como vencedor, ele recebeu um prêmio de R$ 250 mil, além de um troféu.
Os jurados fixos da temporada foram José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araujo, enquanto Kenya Sade atuou como coapresentadora.
ETzinho - Louro Mané
Chimarrão - Popó
Livro - Supla
Trevo da Sorte - Karol Conká
Cuco - Diogo Almeida
Pé de Alface - Emilio Dantas
Dona Formiga - Tati Machado
Mamãe Abacate - Valéria Barcellos
MC Porquinha - Luiza Possi
Sereia Iara - Evelyn Castro
Preguiça - Ludmillah Anjos
Bode - Silvero Pereira
VEJA AS AUDIÊNCIAS DE TODAS AS TEMPORADAS
1ª Temporada (2021) - 19,4
2ª Temporada (2022) - 12,6
3ª Temporada (2021) - 11,0
4ª Temporada (2021) - 11,0
O "The Masked Singer Brasil" é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).