O Planeta TV

Antônio Fagundes grava primeiras cenas de Duas Caras

por jeferson, em 31/08/2007


Antônio Fagundes gravou suas primeiras cenas da novela Duas Caras. Seu personagem será Juvenal Ferreira dos Santos, mais conhecido como Juvenal Antena, e começará a trama como chefe dos seguranças da GPM Empreendimentos.

No entanto, com o decorrer da história, ele pedirá demissão da empresa, pois percebe que o empreendimento está falindo e seus donos não pagarão os direitos trabalhistas às famílias nordestinas que foram ao Rio de Janeiro apenas para construir a obra.

Você já deve estar pensando que o personagem quer defender esses nordestinos, não é? Pois está certíssimo! O papel de Fagundes será um ativista que lutará por esses pobres.

Inconformado com essa situação, o segurança resolverá fundar uma favela próxima à obra, que chamará Favela da Portelinha. Com a ajuda de trabalhadores influentes e de um político bem intencionado, Narciso Tellerman, Juvenal traçará estratégias para invadir o terreno.

Para a novela o astro fez até uma tatuagem falsa em um de seus braços...

Duas Caras substituirá Paraíso Tropical e estreará na Globo no dia 1 de outubro. Sua direção é de Wolf Maya e o texto de Aguinaldo Silva.


Deixe o seu comentário