O Planeta TV

Ana Maria Braga nega ter cansado do "Mais Você"

por jeferson, em 19/10/2007

O programa matutino Mais Você, de Ana Maria Braga, completou oito anos no ar nesta sexta-feira, 19, com uma programação especial ao vivo. Após deixar o palco, a apresentadora conversou com jornalistas, assumiu que não se preocupa com a audiência e disparou: "Ninguém ouviu da minha boca que estou cansada."

O Mais Você, líder na audiência do horário desde sua estréia, viu-se "ameaçado" com o programa Hoje em Dia - encabeçado por Britto Jr., Ana Hickman e Edu Guedes - focado em trabalhos jornalísticos, comentários sobre celebridades, jogos e novelas.

Em busca de uma reação do público, a Rede Globo convocou Boninho para assumir a direção de núcleo do Mais Você, até então inexistente, e trocou o diretor Cacá Silveira por Emília Silveira, estreante no comando de programas do gênero.

Mesmo com todas as mudanças que o Mais Você teve ao longo do ano de 2007, Ana Maria Braga nega que a audiência seja um fator preocupante. "Existe um comentário a respeito, mas ele não é verdadeiro. 98% das vezes a gente ganhou. Não estamos concorrendo apenas com a Record, mas com as outras emissoras e um trabalho jornalístico que fica por trás disso", cita.

"Eu não sei de audiência quando eu estou no ar. Não me incomoda, não é como ter problemas", afirma ela, que ainda defendeu a imprensa e disse que as críticas nunca atingiram o conteúdo do programa.

Nos últimos anos, Ana Maria Braga teve sua vida colocada diante dos holofotes. O casamento com Marcelo Frisoni, 20 anos mais novo, foi talvez o capítulo mais focado de sua história, bem como os rumores de que ela estaria gravando o programa matutino por não gostar de acordar cedo e estar cansada. Enfática, ela nega qualquer problema e diz que não age sozinha.

"Quando a gente toma uma decisão é em conjunto. Nós sentamos e decidimos que é o momento de renovar", referindo-se à despedida de Cacá Silveira.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade