O Planeta TV

Aguinaldo Silva comenta primeiro capítulo de sua novela

por jeferson, em 03/10/2007

Aguinaldo Silva que fugiu das badalações do Rio de Janeiro e em São Paulo para assistir a estréia de Duas Caras no conforto do lar, confessou em seu blog ter gostado, e muito, do que viu:

- E querem saber? Achei muito maneiro... Pois foi como eu queria: uma novela não pior nem melhor que as outras... Mas diferente. E tão verdadeira quando eu gostaria que fosse. Aquela gente, na minha humilde opinião, graças ao trabalho do diretor e dos atores, saltou da tela como se fosse de verdade.

Elogios não faltaram para Antônio Fagundes, intérprete de Juvenal Antena. O personagem, aliás, será consagrado mocinho ou proclamado vilão de acordo com o que a maioria decidir.

Quem também caiu nas graças de Aguinaldo foi a protagonista Maria Paula, personagem de Marjorie Estiano que perdeu os pais no primeiro episódio...

- E me digam: o que é Marjorie Estiano, uma atriz que consegue não apenas chorar, mas também ficar com a pontinha do nariz vermelho? Pois é, meus caros, aqui estou eu, desavergonhadamente, lambendo a cria. Mas sei que isso não fica bem.


Deixe o seu comentário