O Planeta TV

Xuxa via a Natal para gravar programa de TV

por jeferson, em 19/10/2007

Xuxa via a Natal para gravar programa de TV

O Rio Grande do Norte foi o cenário escolhido para a segunda edição do novo programa da apresentadora Xuxa Meneghel. A escolha é fruto de uma ação de marketing da Secretaria de Turismo (Setur).

O programa "Conexão Xuxa", que será gravado nesta segunda-feira (22) no litoral norte, tem exibição prevista para o mês de dezembro. Participarão da gravação cerca de 300 pessoas, entre artistas, figurantes, direção e produção.

Para o secretário de Turismo do Estado, Fernando Fernandes, a promoção do destino será em boa hora, por ser no início da alta estação. “Uma ação na Rede Globo traz excelentes resultados. Estamos investindo R$ 100 mil e a infra-estrutura necessária para garantir total apoio. O Conexão Xuxa é bem focado para o turismo. Divulgaremos novos atrativos, nosso litoral, no novo programa de Xuxa, em um sábado de grande audiência, após o programa de Luciano Huck”, conta Fernandes.

O sub-secretário de Turismo, Armando José, informa que o programa será em formato de uma gincana com 12 participantes, envolvendo artistas da Globo e atletas olímpicos. “O cenário será nas dunas de Jenipabu, os dromedários, a lagoa da Jenipabu, o trajeto de Jenipabu a Jacumã, mostrando também os esportes que estão sendo trabalhados em nossa divulgação. Todo nosso potencial da região será exibido”, confirma Armando, acrescentando que um show para o elenco marcará o encerramento das filmagens.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade