O Planeta TV

Walcyr Carrasco explica boatos sobre sua relação com Cláudia Raia

por jeferson, em 02/11/2007

Walcyr Carrasco explica boatos sobre sua relação com Cláudia Raia

Justiça seja feita! O autor Walcyr Carrasco explicou esta semana em seu BlogLog o motivo da saída de Claudia Raia de Sete Pecados e como os boatos começaram.

Como o site "O Planeta TV!" também anunciou a suposta briga entre os dois, sentimos no direito de desmentir tais boatos, uma vez que o autor vem a público e conta o que realmente aconteceu.

"Eu entrei no camarim do Projac. Vi o Giannechini e fui cumprimentá-lo. Logo em seguida vi a Cláudia sentada em frente ao espelho do lado, fazendo um cabelo complicadíssimo. Eu me desculpei:
-- Cláudia, não tinha te visto porque o cabeleireiro estava em frente.
Ela se levantou rindo, me deu dois beijos e brincou:
-- Ih, daqui a pouco vão dizer que você não me cumprimentou porque botei cacos na novela.
Não deu outra. Dois dias depois saia uma nota maldosa num jornal. Outro repetiu. É óbvio que alguém que presenciou a cena (mas o camarim estava cheio) torceu os fatos, porque foi uma brincadeira animada, agradável, que terminou com a gente combinando um jantar" - disse o autor em seu BlogLog (http://bloglog.globo.com/walcyrcarrasco/).

Com esta explicação esperamos que estes boatos cheguem ao fim e deixem os telespectadores e principalmente os atores de "Sete Pecados" trabalharem sem notas inventadas para vender jornal.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade