O Planeta TV

"Sonho de Menina" é o novo filme de Xuxa Meneghel

por jeferson, em 25/09/2007


A apresentadora Xuxa Meneghel já começou a trabalhar no seu novo longa-metragem. Com o título provisório "Sonho de Menina", a produção tem lançamento previsto para dezembro.

O filme é dirigido por Rudi Laggemann, que fez "Anjos do Sol (2006)", e representa a primeira co-produção da Conspiração Filmes e da Xuxa Produções. O roteiro original do filme é de Flávio de Souza.

No filme, Xuxa interpreta Kika, professora do interior com o sonho de ser apresentadora de TV. Ela viaja ao Rio para participar de um concurso promovido por uma emissora. Um feitiço faz com que a personagem volte a ser criança.

Na produção, Xuxa faz par romântico com o ator Carlos Casagrande, que interpreta Rodrigo, um personagem homossexual na novela "Paraíso Tropical". As filmagens tiveram início no último dia 20. As filmagens vão durar quatro semanas.

No elenco, estão Betty Lago, Ilana Kaplan, Alice Borges e Marcelo Adnet, além de participações especiais de Letícia Spiller, Milton Gonçalves e a humorista Alexandra Richter. Há ainda os atores mirins Raíssa Moura, Maria Clara David, Gabrielly Nunes, Isabela Cunha, Vítor Andrade, Luan Assimus e Gabriel Lepch.


Deixe o seu comentário