O Planeta TV

Sete Pecados: Régis acaba com casamento de Elvira

por jeferson, em 29/09/2007


Para oficializar o noivado com seu visconde, Elvira pede a Palma para preparar um jantar chique de doer e ela concorda. Com tudo acertado, ela e Rodolfo começam a chamar os amigos. Mas, ao encontrar com Régis, Elvira não resiste e o convida também.

Mordido com o fato de sua ex estar prestes a subir no altar novamente, Régis chama Laerte e pede sua ajuda. “Você é pequeno... Pode entrar na cozinha sem ser visto. Consegue trocar o sal pelo açúcar?”, pergunta ele ao sobrinho. Laerte confirma e pergunta se é para fazer isso em todos os pratos. Animado, Régis diz que não. Só no principal. “Ah, eu quero ver a cara dessa gente toda metida a chique!”, espera o pugilista.

Noite chique de doer

Chega a noite tão esperada. Palma e Nino recebem os convidados dos noivos, enquanto estes estão a caminho. Uma salva de palmas anuncia a chegada deles e Elvira não demora a pedir um minuto de atenção para mostrar a aliança na mão direita. “É um anel caríssimo, da família dele, que é nobre. Olha aqui, ó! É chique de doer”, fala enquanto estica a mão, toda prosa. Em seguida, ela pede para a tia colocar a comida na mesa porque todo mundo está doido para encher a pança!

Os convidados se servem do prato principal, estrogonofe russo. Palma faz questão de preparar a receita original, para agradar a família de Rodolfo, que é nobre. Laerte garante para Régis que encheu a panela de açúcar e a comida deve estar horrível. A verdade é que todos comem, acham esquisito, mas não têm coragem de comentar. Um diz que é diferente, outro que tem gosto de coisa chique... Até que Benta, que é uma criança – e como toda criança, não sabe mentir – diz, em alto e bom som, que a comida está horrível, doce demais.

Depois que Benta se manifesta, todos os outros criam coragem. Palma não sabe com foi acontecer, pois a receita original nem leva açúcar. Elvira fica intrigada com o acontecido até que a resposta vem numa gargalhada. Régis e Laerte morrem de rir da confusão que aprontaram e deixam Elvira uma fera! Agora, é esperar pra ver como ela vai dar o troco em Régis... É muito amor, minha gente!


Deixe o seu comentário