O Planeta TV

Sete Pecados: Adriano apaixonado por Custódia?

por jeferson, em 15/09/2007


Desde que a supervisão chegou à Terra, Custódia não tem mais sossego. Agora, para se encontrar com Adriano só mesmo escondida, porque Guilhermina a proibiu de se aproximar do rapaz. E mais! A anja supervisora deixou bem claro que ela não está autorizada a ver a tatuagem secreta de Adriano. Mas, como a gente sabe, a tentação é grande e a carne, fraca.

Adriano sai da boate, olha em torno e vê Custódia, que vem escondida ao seu encontro. Ele a chama e a leva para um canto mais escondido, longe das vistas dos que estão no sebo. Custódia conta que não podem se ver, por causa de Guilhermina, e diz ainda que tem um segredo, mas não pode contar ainda. Esperto, Adriano oferece uma troca: um segredo pelo outro. “Minha tatuagem. Aquela mais secreta. Eu mostro a tatuagem!”, oferece o DJ.

Na hora “H”

Custódia fica tentada com a proposta e, antes que ela possa dizer “não”, Adriano desabotoa a calça. “Já é tarde da noite. Eu mostro rapidinho. E depois você me conta seu segredo. Segredo por segredo”, anima-se Adriano. Os olhos de Custódia arregalam conforme ele vai abaixando a calça. Está realmente espantada a nossa anja. Tanto que, de repente, Custódia grita e desmaia! Resta saber se ela desmaiou antes ou depois de ver a tal tatuagem secreta.


Deixe o seu comentário