O Planeta TV

SBT estreia novos programas; saiba detalhes das atrações

por jeferson, em 20/04/2011


A partir do dia 2 de maio, o SBT estreará a nova temporada de "Qual é o Seu Talento?", bem como, novos programas como "Esquadrão do Amor", "Festival 30 anos", "SOS Casamento" e "Carrossel Animado" com os palhaços Patati Patatá.

A quarta temporada do "Qual é o Seu Talento" continua com André Vasco, Cyz, Arnaldo Sacommani, Thomas Roth e Miranda no elenco.

O "Esquadrão do Amor", que estreia no dia 3, será comandado pela dupla Jairo Bauer e Alana Rodrigues Alves. Os dois vão promover mudanças na personalidade e no visual dos participantes para ajudá-los a encontrar o amor.

Já em "SOS Casamento", casais receberão apoio para recuperar a alegria dos primeiros anos de relacionamento. A terapeuta e sexóloga Ana Canosa está à frente da atração.

No dia 7 de maio, às 20h30, estreia o Festival SBT 30 Anos, que relembrará programas, momentos e personagens que marcaram a história da emissora. Ainda não foi definido que apresentará a atração. Uma nova temporada da série Sobrenatural também será veiculada, logo após o Festival SBT.

As crianças também terão espaço na nova grade. No dia 2, o Carrossel Animado estreia sob novo comando: os palhaços Patati Patatá. O programa contará com plateia de bonecos, números musicais, participações por telefone e desenhos inéditos.


Deixe o seu comentário