A reprise da novela continuará sendo exibida até o dia 3 de maio.
Bebel (Camila Pitanga) penou por muitos capítulos de Paraíso Tropical até ouvir de Olavo (Wagner Moura) uma declaração de amor de "catiguria".
Na discussão com o amante, em pleno calçadão de Copacabana, ela revela que desistiu de entregá-lo pois o ama e ouve de Olavo que o sentimento é recíproco, mas bem ao jeito dele:
"Você é a cachorra mais burra desse calçadão, porque só você não viu ainda que eu também te amo, sua cachorra, sua piranha, bandida!"
Nas redes sociais, o público celebrou o amor do casal, e o discurso de Olavo não passou em branco.
O beijo apaixonado sela o amor do casal bandido, que, infelizmente, não ficará junto no fim de Paraíso Tropical. Enquanto Olavo leva um tiro de Ivan (Bruno Gagliasso), numa discussão com o irmão, Bebel, considerada cúmplice pelos crimes do amante, é condenada a um ano de prisão. Numa tentativa de fuga, ela acaba perdendo o bebê que espera e é presa. Mas o destino não desampara a garota de programa.
Depois de cumprir a pena, ela se casa com um senador corrupto e se muda para Brasília. Riquíssima, Bebel aparece toda montada e cheia de joias em um depoimento em uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga o envolvimento do político como laranja de uma operação.
"Paraíso Tropical" continuará sendo exibida até o dia 3 de maio, porém, a partir do próximo dia 28, dividirá o horário com os primeiros capítulos de "Alma Gêmea".
A escolha pela reapresentação de "Alma Gêmea" é estratégica, visando impulsionar os números da novela das seis. A reprise de "Paraíso Tropical" afetou a média geral de "Elas por Elas". A Globo pretende evitar que o mesmo aconteça com "No Rancho Fundo".
Atualmente, o "Vale a Pena Ver de Novo" registra uma média geral de 13 pontos, a menor já registrada pelo "Vale a Pena Ver de Novo" desde que foi movido para o horário das 17h em 2014.