O Planeta TV

Saiba quem são os suspeitos de matar Taís em "Paraiso"

por jeferson, em 22/08/2007


Taís (Alessandra Negrini) vai conquistar ainda mais inimigos até sua morte, quinta-feira que vem, em ‘Paraíso Tropical’. Os últimos passos da vilã serão de puro desespero, até ser encontrada morta por Daniel (Fábio Assunção), no chão da cozinha do apartamento em que ele mora com Paula (Alessandra Negrini). A partir daí está lançado o ‘quem matou?’ dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

“Praticamente todos os personagens têm razões para querer Taís morta. Mas a vilã está acuada, em fim de linha. Quem sabe não se matou na casa de Paula a fim de comprometê-la?”, levanta a hipótese Linhares.

Na lista dos suspeitos, Paula (Alessandra Negrini) é a primeira a ficar na mira da polícia. No capítulo de amanhã, a boazinha manifesta seu ódio pela irmã e um policial a escuta dizer que sua vontade era matar Taís. No dia seguinte, ela repete o discurso contra a gêmea — desta vez, é Daniel quem acalma a mulher.

Ivan (Bruno Gagliasso) é outro que fica com uma raiva descontrolada da amante. Ao ouvir da boca de Olavo (Wagner Moura) que ele teve relações com sua amada, Ivan vai buscar explicações com Taís. Ela tenta convencê-lo de que só ficou com Olavo para recuperar seus documentos, mas o playboy não se conforma, quebra o quarto inteiro e vai embora. Mas acompanha o enterro da amante, quando é visto por Daniel e acaba preso como cúmplice de Taís.

No dia do assassinato, Ana Luísa entra na roda dos suspeitos ao pedir a Claudio (Jonathan Haagensen) o telefone de Taís. Sua idéia é dar dinheiro à vilã para que ela se afaste de vez de Daniel e Paula. Também envolvendo grana, Antenor (Tony Ramos) — que no passado prometeu R$ 5 milhões para a vilã separar Paula de Daniel — torna-se suspeito. Disposta a chantagear o empresário, Taís liga para ele pedindo R$ 1 milhão para ela não contar da antiga proposta. Lúcia (Gloria Pires) descobre a ligação e começa a desconfiar do marido.

Até os bonzinhos Hermínia (Débora Duarte) e Belisário (Hugo Carvana) terão suas razões para cometer o crime. Ela fica abalada com o seqüestro de Zé Luís (Vitor Novello) e ele não perdoa a vilã depois que vai parar na cadeia por causa dela — no capítulo do sábado, ele estará por acaso no carro da vilã e fica preso em cerco da polícia, enquanto ela escapa. No dia seguinte ao crime, Belisário garante a Virgínia (Yoná Magalhães) que esteve no Jóquei. Mas a inescrupulosa Marion (Vera Holtz) é a principal suspeita: a promoter não aceita a relação do filho Ivan com Taís e ainda é chantageada pela vilã.


Deixe o seu comentário