O Planeta TV

Saiba como foi a festa de comemoração de A Fazenda

por fabiodias, em 29/08/2009

Saiba como foi a festa de comemoração de A Fazenda

A Record promoveu na quinta-feira, junto com o ex-Fazenda Fábio Arruda, uma festa de comemoração para a imprensa e os participantes/equipe técnica da Fazenda. E foram todos (menos Danni Carlos, que mandou avisar que tinha show). A festa estava marcada para as 20h30. Às 21h, o lugar fervia, abarrotado de gente da imprensa. De participante do programa, apenas o anfitrião, Fábio. Às 22h, chegaram a apresentadora Chris Couto e o ator Jonathan Haagensen. Dez minutos depois, o modelo Miro Moreira.


CONSTRANGIMENTO
Momento constrangimento da noite: um repórter perguntou a Miro Moreira se ele se inspirava em Gianecchini, que de modelo virou ator. Miro se apressou a explicar: "Não conheço Gianecchini direito, não tenho nem o telefone dele". O repórter riu e disse que não era aquilo que tinha perguntado. Miro, então, compreendeu a pergunta, e disse que sim, admira muito o ator.

TCHU-TCHOU
Às 22h30, chegou Theo Becker e a comoção foi geral. Ele desceu do carro ao lado de uma loira baixinha e cheia de curvas... bingo! Uma das assistentes de palco de Rodrigo Faro, em O Melhor do Brasil. "Estão juntos?" Sorriso e silêncio. "E a Andressa, Theo?", e a resposta vem rápido: "Que Andressa?".

Amin Khader, repórter da Record, foi entrevistar o cantor/ator, e derrapou no bordão: "Tchutchuca!". Theo riu muito e disse "Não, é tchu-tchou, pra rimar com rock'n'roll". Amin explicou: "É que eu sou do RJ e lá a gente tem tchutchucas".

CHOVE MUITO EM ITU
Perto das 23h, chega Britto Jr. Muito simpático, solícito, calmo e muito político, respondeu a todas as perguntas com um tom filosófico. Confirmou: sim, é o apresentador da Fazenda 2, em novembro. E sim, Dado ganhou por carisma, mas jogou bem nos momentos mais importantes, como a briga com Carlinhos.

BABI XAVIER
A atriz chegou às 23h05, junto com Francielly Freduzeski, e pareceu reticente quando perguntada sobre Miro. "Está tudo bem, perdoei. Não conversamos sobre o assunto, mas perdoei". Sobre a possibilidade de ter sentido um gostinho de vingança ao ver Danni Carlos ter ficado em segundo, morrendo na praia, Babi riu, elogiou a pergunta, mas desconversou na resposta: "Ah, mas era mulher, né. Eu torço por mulheres".

FRISSON
O verdadeiro frisson aconteceu quando chegou o carrão de Carlinhos. Dele saíram o dono do carro, Pedro Leonardo e a mãe e a irmã do cantor sertanejo. Carlinhos reservou um tempo para tirar fotos com a galera que se aglomerava na frente do restaurante e para conversar com seus ex-companheiros de Pânico, Carioca (caracterizado de Amaury Dumbo) e Edu (Freddy Mercury prateado).

Ao entrar no restaurante, Carlinhos comentou com Fábio Arruda sobre a menina que acompanhava Theo Becker: "Peguei muito já". Será?

SEDUTOR
Quando Dado chegou, o frisson foi igual. Mas veio da imprensa, que ele atendeu com muito carinho, abraços, sorrisos. A assessora pessoal de Dado limpava o queixo do ator com a manga de seu próprio casaco, provavelmente tentando desmacular a pele do bonitão de possíveis manchas de batom. Viviane Sarahyba, sua namorada, grávida, suspirava vez ou outra, cansada e querendo sentar. Perguntamos se o filho que ela espera se chamará mesmo Valentim, como todo mundo já presume - o próprio Dado se refere a ele com esse nome. Ela sorriu e disse "Não sei. Não consigo 'vê-lo' como Valentim. Não sei".

NA PISTA
Na pista, Karina Bacchi se jogava, sozinha. No palquinho, Carlinhos, Latino e Pedro Leonardo cantavam músicas sertanejas e populares. Francielly dançava com ar fatal, e Mirella, junto com Fabiane, era só alegria - principalmente quando o DJ tocou sua música, "Chupa essa manga". Mas sempre um pouco longe demais de Latino, o que levantou suspeitas entre a imprensa: será que o namoro continua firme? Na pista, longe do palco, Dado, Miro, Babi e Jonathan, um em cada canto. Samambaia apareceu e sumiu. Deve ter ficado menos de 10 minutos no lugar.

Denilson também apareceu por lá, sempre do ladinho de sua amada Luciele Di Camargo. Outros famosos que deram pinta na balada foram Serginho Mallandro (que chegou quase às 4 da manhã), Carolina Magalhães e Kleber Bam-Bam.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também