O Planeta TV

TV Globo não pretende escalar Lívia Andrade para participar do BBB

A vigésima terceira temporada do reality estreará em janeiro.

por Micael Constantino, em 07/12/2022

TV Globo não pretende escalar Lívia Andrade para participar do BBB

Com a estreia do "Big Brother Brasil 2023" prevista para o dia 16 de janeiro, o público está cada vez mais curioso em saber quem estará no elenco do reality. Segundo informações de Cristina Padiglione, do Uol, em apresentação de seu programa no YouTube, a jornalista afirmou que Globo não pretende escalar Lívia Andrade para a atração.

No chat do programa, o telespectador Thiago Santos perguntou se a influenciadora poderá ser vista no BBB. "Vocês acreditam que Lívia Andrade no BBB seria uma boa?". Cristina Padiglione foi enfática ao responder que não.

"Eu ouvir falar que ela não vai para o BBB. Isso deve ser coisa de pesquisa. A Globo não joga no escuro e não trabalha com achismo. Ela é um elemento que se mostrou importante ali no Domingão com Huck e ela deve permanecer no posto que alcançou", afirmou. Padiglione ainda falou o possível motivo das pessoas quererem Lívia no reality.

"Por que falam isso? Livia tem sua autenticidade e franqueza em responder quando tem que responder. Em reagir quando tem que reagir. Isso tudo faz dela uma participante em potencial para gerar conflitos dentro de uma casa", opinou.


Deixe o seu comentário