O Planeta TV

Tiago Ramos contrata advogado para reverter expulsão de "A Fazenda 14"

Tiago Ramos notifica Record e implora por nova chance em A Fazenda.

por Micael Constantino, em 28/11/2022

Tiago Ramos contrata advogado para reverter expulsão de "A Fazenda 14"

Expulso junto com o empresário Shayan Haghbin agressões mútuas entre ambos no mês passado em A Fazenda 14, Tiago Ramos contratou advogados e enviou uma notificação extrajudicial para a Record com intuito de reverter sua expulsão do reality rural. Apesar do uso de advogados, Tiago nega que queira processar a emissora: "Eu só quero levar alegria", diz em entrevista ao Notícias da TV, do Uol.

No pedido elaborado pelos advogados e enviado para a Record, o ex-peão pede uma reconsideração sobre a decisão da expulsão.

No documento, os advogados defendem Tiago com a justificativa de que não houve reação por parte dele em relação à agressão de Shayan e nega que tenha agredido o oponente, mesmo as gravações mostrando que ele bateu com uma garrafa no iraniano, que imediatamente revidou.

"Em que pese o requerente estivesse segurando uma garrafa em uma das mãos, não houve qualquer intenção de atingir o outro participante, mas apenas de causar desconforto, e isso se torna evidente, até porque se tivesse o ânimo de bater em seu colega com uma garrafa, o teria feito após receber o golpe com o cotovelo, como forma de reação à agressão sofrida, o que não ocorreu", diz a notificação.

O representante do influenciador chega a ameaçar entrar com um alguma ação na esfera judicial, caso não haja uma reconsideração efetiva sobre a decisão da expulsão que, segundo a notificação enviada, foi injusta.

"A expulsão do requerente é, portanto, injusta, o que chama atenção para o instituto do Direito Civil: a teoria da perda de uma chance. Em síntese, a referida teoria trata da interferência de terceiros no nexo de causalidade da sequência natural dos fatos, retirando a oportunidade daquele que sofreu a lesão", conclui a notificação, que não dá prazo para definição.

Em conversa com o Notícias da TV, do UOL, Tiago nega qualquer tentativa ou ameaça de processo contra a Record. O ex-peão implora por seu retorno ao programa pelos pedidos do público que, segundo ele, sentem falta do entretenimento que ele gerava no confinamento. Ele se justifica por mensagens que recebia no Instagram.

"Eu quero uma oportunidade de voltar ao reality. Peço ao Rodrigo Carelli [diretor de realities da Record] que reconsidere a decisão de me expulsar. Ainda dá tempo. O público, os fãs, o povo está me pedindo, apoiando...", desabafa. Em geral, nas regrasqu de contrato em qualquer reality show, não há permissão de retorno de participantes expulsos por qualquer motivo.

Tiago Ramos se mostra ainda descontente com a decisão de expulsá-lo e que apenas deseja levar alegria aos seus fãs. "Eu só quero levar alegria e entretenimento. Não tenho interesse em processar a Record. Eu vivi A Fazenda intensamente, amei aquele lugar e jamais faria algo para o programa que me ajudou", concluiu o ex-integrante da atual temporada de A Fazenda.


Deixe o seu comentário