O Planeta TV

Saiba quem foi o ganhador na prova de fogo da semana em "A Fazenda 14"

A prova de fogo foi realizada neste domingo (23).

por Micael Constantino, em 24/10/2022

Saiba quem foi o ganhador na prova de fogo da semana em "A Fazenda 14"

E não deu outra! Kerline Cardoso foi a campeã na disputa entre Bia, Deolane e Pétala em ‘A Fazenda 14’. A influencer ganhou a ‘Prova de Fogo’ neste domingo (23), e ficou com o poder do lampião. O poder da chama verde pode enviar o vencedor para a roça, ou decidir por outro integrante da baia ou sede, se já estiver na berlinda.

O trio de peoas precisou escolher quem ocuparia a quarta vaga, e decidiram por Alex que agora compõe a baia com as colegas. Porém, a advogada se irritou, perdendo a paciência com Deobrah, que fez questão de provocá-la. “Bafuda”, disparou Deolane, para dizer o mínimo das palavras proferidas de baixo calão.

Por falar na vitoriosa da noite, esta coluna conversou com a mãe da peoa sobre o comportamento de Kerline no jogo. Corcina Leite enfatizou que a influenciadora tem pavio curto.

Ela ainda deu mais detalhes sobre a personalidade da ex-BBB. “A Ker é uma pessoa muito observadora. Se a briga vier até ela, com certeza ela não vai fugir, pois é uma pessoa de personalidade forte e de posicionamentos firmes sempre que preciso. Não leva desaforo pra casa”, disse a empresária.


Deixe o seu comentário