O Planeta TV

Saiba quem é dono do poder do Lampião da semana em "A Fazenda 14"

A prova do Lampião foi realizada neste domingo (30).

por Micael Constantino, em 31/10/2022

Saiba quem é dono do poder do Lampião da semana em "A Fazenda 14"

A prova do lampião foi disputada em duplas neste domingo (30) em "A Fazenda 2022" (RecordTV). E a dupla vencedora foi Moranguinho e Deborah.

As duplas que disputaram foram Lucas e Ruivinha, Deborah e Moranguinho, Iran e Alex. A prova consistia em encontrar ovos num labirinto de feno. Eram 6 ovos no total, que deveriam ser transportados numa bandeja pela dupla, que não poderiam deixá-los cair. Vencia a prova a dupla que encontrasse os ovos e os levasse para os ninhos no menor tempo.

A primeira dupla foi Alex e Iran, a segunda foi Lucas e Ruivinha. Deborah e Moranguinho fecharam a prova, achando todos os ovos antes de tentarem levá-los.

A baia foi formada pelos peões que perderam a prova. Deborah ficou com o lampião após uma disputa de par ou ímpar com Moranguinho, que levou R$10 mil.

Adriane Galisteu revelou um dos poderes do lampião, que foi escolhido pelo público. O poder vermelho foi a opção B: "O dono desse poder deverá cancelar os votos de dois peões". O poder amarelo será revelado apenas na formação da roça, na terça-feira.


Deixe o seu comentário