O Planeta TV

Roberta Miranda promete nudez e pancadaria caso integre elenco do BBB

Roberta Miranda é cotada para integrar elenco do camarote do BBB23.

por Micael Constantino, em 23/11/2022

Roberta Miranda promete nudez e pancadaria caso integre elenco do BBB

A cantora Roberta Miranda fez ironias a respeito dos boatos de que integrará o elenco do camarote do BBB23. A sertaneja afirmou que, caso recebesse o convite, daria altos índices de audiência para a Globo, mesmo que fosse expulsa nas primeiras horas de confinamento. Ela criaria o verdadeiro caos no reality show que a produção do programa não teria outra opção a não ser expulsá-la. Andar seminua e dar "porrada em otário" seriam as principais atitudes dela, segundo informações do Notícias da TV, do Uol.

O suposto interesse da produção do reality pela cantora foi divulgado pelo site Observatório da TV, no sábado (19) e, rapidamente, viralizou nas redes sociais. Fãs inundaram o perfil da cantora com mensagens a respeito e ela se pronunciou, respondendo a publicação de um perfil nas redes sociais.

"Verdade [ ela teria sido confirmada para o BBB23].  Pagando milhões, que mal tem? Afinal, vou andar seminua, dar porrada em otário acordar tarde", escreveu ela, numa lista de promessas para integrar o programa dirigido por Boninho.

O camarote do BBB ainda não contou com cantores do sertanejo mais "raiz", ainda que figuras do estilo universitário e de feminejo como Naiara Azevedo, no BBB22, e Rodolffo (da dupla com Israel), no BBB21, são alguns exemplos.


Deixe o seu comentário