O Planeta TV

Resumo BBB 23 de 20/01: madrugada tem 'espiadinha' inédita no Quarto do Líder e festa

Vem ver tudo o que rolou na casa na madrugada desta sexta-feira!

por Micael Constantino, em 21/01/2023

Resumo BBB 23 de 20/01: madrugada tem 'espiadinha' inédita no Quarto do Líder e festa

Agora o game começou pra valer!  Depois da primeira Prova do Líder da edição, que coroou Bruna Griphao e Larissa, o papo sobre o jogo pegou fogo na casa. Em cada cômodo do reality tinha alguém falando sobre votos – e rolou até aquela típica fugidinha pra despensa pra ter um pouquinho de privacidade, sabe? Mas aqui a gente tá de olho em TU-DO, bebês! 

Na madruga, os brothers também foram surpreendidos com uma festa e, olha, foi BABADO! Teve treta entre sisters, brother apaixonadinho e vááárias fofocas. Pra saber de tudo o que rolou, segue o fio e vem com a gente! 

Primeiras Líderes coroadas 

Bruna Griphao e Larissa arrasaram no equilíbrio e levaram a melhor na Prova do Líder Levíssimo Seara, saindo coroadas do Provódromo. As duas foram as campeãs da última rodada, que foi disputada com Gustavo e Key Alves e Gabriel e Paula.

E, como segue a tradição, a primeira tarefa das Líderes foi anunciar a divisão da casa entre VIP e Xepa. Bruna Griphao e Larissa distribuíram as pulseiras para as duplas Fred e Ricardo, MC Guimê e Tina, Amanda e Antonio 'Cara de Sapato' Jr. e Paula e Gabriel.

Portanto, Aline Wirley e Bruno, Domitila Barros e Cezar, Fred Nicácio e Marília, Key Alves e Gustavo, Gabriel Santana e Sarah Aline e Cristian e Marvvila foram diretamente para a Xepa e não vão poder aproveitar mais os quitutes do VIP. 

Com grandes poderes...

...Vem grandes poderes! Bruna Griphao e Larissa inauguraram o Quarto do Líder durante a madrugada e descobriram as ações da Central de Controle. As sisters não perderam tempo e já foram dar aquela espiadinha privilegiada na casa! Sim! Essa é uma das novidades desse ano.

As Líderes estrearam a nova ação que permite ouvir o áudio dos brothers e pegaram bem o momento em que Gustavo e Key Alves conversavam sobre elas no Quarto Fundo do Mar. "As máscaras caíram", reagiu a sister, revelando que a dupla é sua principal opção de voto.

Na mira 

A madruga foi embalada por MUITO papo sobre jogo. Os brothers já começaram a analisar vários cenários para os próximos dias, falaram sobre suas prioridades e já começaram a contar votos. 

Key Alves, por exemplo, já mirou na Prova do Anjo e revelou que vai imunizar Fred Nicácio e Marília se sair vencedora da disputa. Por outro lado, Bruna Griphao começou a repensar estratégias para tentar proteger Gabriel, que ela considera ser um forte nome para encarar a primeira berlinda.

Domitila Barros revelou que acha que pode ser alvo das sisters, e Fred Nicácio começou uma articulação entre os brothers do Quarto Fundo do Mar para mirar em um nome em comum.

Sarah Aline também revelou para Cezar que cogitou votar nele porque se sentiu 'silenciada' com uma atitude do brother.

Em cima do muro

Depois de contar votos com os brothers do Quarto Fundo do Mar, Fred Nicácio procurou Aline Wirley para conversar. Na despensa, o médico perguntou de que lado no jogo a sister está.

"Vocês votam em quem não deu prioridade para vocês ou com a gente?", indagou o brother.

Mais tarde, Aline Wirley foi conversar com Bruno sobre a divisão que foi feita pelas Líderes e disse para o atendente de farmácia que eles estão sozinhos no jogo.

"A gente está fechado em um grupo, mas a gente está em outro. Cada um tem suas prioridades, e nós não somos uma prioridade", disse a cantora.

Festa surpresa 

E ainda rolou uma festa inesperada durante a madrugada.

Mas nem isso fez os brothers pararem de conversar sobre jogo. Logo no início da festa rolou uma tretinha entre Bruna Griphao e Larissa. A professora de Educação Física disse que ficou incomodada com a forma que a atriz revelou em quem daria o voto e disparou:

"A partir da semana que vem é cada um por si, aí tu pensa o que quiser. Agora, tu tem que pensar em nós duas".

Gustavo e Key Alves também trocaram vários papos sobre jogo durante a festa. O fazendeiro contou sua percepção sobre uma atitude de Gabriel e, no fim da noite, a sister disse para o brother que seus rivais no jogo vão sair 'um por um'.

Vai um rancinho aí?

E os ranços que a gente simplesmente AMA já começaram a surgir no BBB 23! Fred revelou para MC Guimê que tem se sentido incomodado com o comportamento de uma sister.

"Eu já estava vendo como ela estava tratando as pessoas...", comentou o jornalista com o MC.

E o santo da Key Alves não bateu com o de Bruna Griphao mesmo, hein? Conversando com brothers na área externa, a jogadora de vôlei chamou a atriz de incoerente e disse que não sente verdade nela. Em outro momento, a sister também revelou que estava com um "pé atrás" com MC Guimê.

Mais tarde, durante a festa, Marília fez comentários afiados sobre Gabriel. A sister disse que o modelo estava 'se achando muito', 'debochando' deles e 'tirando onda'. Ranço instalado com sucesso!

E não é só de Marília que Gabriel tem despertado esses sentimentos. Em conversa com Key Alves, Gustavo repercutiu algumas situações que passou com o brother e disse que ele o tem ignorado.

"Ele passa do meu lado e nem fala comigo. Nem olha na minha cara", comentou.

Sequência de love love 

O love love de Gustavo e Key Alves e Bruna Griphao e Gabriel não terminou na última festa não, viu? Nessa madruga, o caubói revelou que não se arrependeu de ter ficado com a jogadora de vôlei, e Bruna Griphao citou até a palavra CASAMENTO ao conversar sobre Gabriel Larissa. Os casais estão on e roteando!

Já de manhã...

Com o fim da festança, hora de se arrumar e ir dormir... certo? Não para as Líderes da semana, que foram para o quarto e seguiram batendo papo sobre... jogo! 

O que tinha tudo para ser a primeira 'noite' de paz no Quarto do Líder se transformou numa desavença daquelas... Bruna Griphao e Larissa discutiram sobre o que tinham visto e entendido durante a espiada no Quarto Fundo do Mar pela central de controle.

"Você está me chamando de mentirosa?", pergunta Larissa.

"Pode ficar no teu quarto, parabéns, aproveita o teu quarto", finaliza a professora de Educação Física ao deixar o cômodo.


Deixe o seu comentário