A emissora fez parceria com um patrocinador para realizar uma promoção que dará direito aos contemplados a acompanhar a final do reality.
Após a explosão da Pandemia em 2020, os finais de A Fazenda não contaram com pessoas na plateia mas esse ano, a emissora de Edir Macedo decidiu marcar o retorno de público para acompanhar a final ao vivo.
De acordo com informações do Notícias da TV, do Uol, aproveitando dessa volta, a emissora vai aproveitar a oportunidade e vai faturar. O Banco original, patrocinador do programa desde 2020, fechou a parceria de um promoção para pessoas que forem sorteadas fazerem parte da plateia e acompanhar tudo de perto ao vivo.
A promoção chamada "Você na Fazenda Não é Sonho, é Reality" e já está em vigor desde o último dia 13. A ideia doi da superintendente do Banco Original, Cintia Hachiya, que possuem ótima relação com a RecordTV. " Nós já queríamos levar clientes no ano passado, mas os protocolos da Covid-19 e os altos casos impediram os planos", conta a executiva em entrevista ao Notícias da TV.
Para participar da promoção, a pessoa precisa ser cliente do Banco Original e concorre a uma das das 10 vagas para participar da plateia e acompanhar a final do reality, ao vivo, em Dezembro.