O Planeta TV

Record interrompe transmissão de A Fazenda após confusão em festa

Suposta briga entre Douglas Sampaio e Thiago Serva seria o motivo.

por Redação, em 24/10/2015

Mara Maravilha durante a confusão (Foto: Reprodução/R7.com)

A transmissão online 24 horas do reality A Fazenda, realizada pelo portal R7, foi cortada pela Record após uma briga que envolvia Douglas Sampaio e Thiago Serva durante a festa desta sexta-feira, 23. Uma possível agressão entre os peões pode ter ocorrido, mas os detalhes sobre a briga devem ser revelados somente no programa deste sábado.

Enquanto os participantes curtiam a festa, a confusão começou. Após uma possível agressão entre Douglas e Thiago, uma imagem de Mara Maravilha chorando sozinha na varanda da casa foi mostrada. "Meu Deus, isso não é meu mundo, meu pai. Meu Deus, o que é isso, meu pai?! Thiago, vamos embora!", disse a participante. Logo após isso, o áudio e as imagens em tempo real foram cortados.

A Record foi alvo de críticas por parte dos espectadores do programa, que alegaram falta de transparência por parte da emissora. O perfil oficial da atração no Twitter confirmou o desentendimento entre os fazendeiros: "Clima muito pesado, gente! Rolou um desentendimento entre dois participantes. Na edição deste sábado daremos todos os detalhes!".

Logo após, o assunto virou um dos mais comentados da rede social e alguns usuários deduziram que a emissora cogita expulsar os participantes envolvidos na briga, já que agressão física não é permitida no programa, de acordo com o regulamento. "Todas as imagens estão sendo analisadas com muita atenção" foi a mensagem final sobre o acontecimento na conta do programa no Twitter.

Confira, abaixo, o vídeo que relata o desententimento da noite desta sexta, 23:


Deixe o seu comentário