O Planeta TV

No BBB23, o líder da semana terá mais poder e pode criar caos entre os participantes

Líder da semana terá mais poder que as edições anteriores

por Micael Constantino, em 22/01/2023

No BBB23, o líder da semana terá mais poder e pode criar caos entre os participantes

O BBB23 terá um grande diferencial em relação às edições anteriores na Globo. O líder da semana receberá mais poderes e os confinados poderão comprometer as compras para a casa usando as estalecas para entrar em um tipo de leilão, que concederá um benefício ao ganhador, segundo informações do Notícias da TV, do Uol.

No programa desse ano, o Poder Coringa será um recurso semanal, que poderá ser usado antes das compras, um benefício ou jogada diferente no game ficará à disposição dos participantes.

"São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder. Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas está disposto a pagar para arrematar o privilégio. Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos", explica a Globo.

A direção do programa acredita que o benefício criará uma corrida entre os participantes para quem entrar antes no confessionário para descobrir o poder, omissões sobre a quantidade de estalecas dadas e conversas sobre os lances. 

O poder do líder da semana não mudou, continuará com imunidade, um quarto exclusivo, a definição de quem é Vip e quem é Xepa, indicação direto de um participante para o paredão e uma festa em sua homenagem.

Além dos benefícios citamos acima, o líder terá um novo privilégio na casa semelhante ao que Arthur Aguiar teve quando esteve no quarto secreto após o paredão falso: 

"No quarto do líder, também se encontra uma grande central de controle. Nela, o todo-poderoso pode acessar, de maneira limitada e pré-determinada, diversos comandos que possibilitam uma visão privilegiada do jogo. Dentre eles, assistir ao que acontece no restante da casa com áudio; descobrir o total de votos que recebeu até então; e a possibilidade de despertar os participantes na hora que desejar".


Deixe o seu comentário