O Planeta TV

Participante revela que não enviou vídeo para participar do BBB15

Sem sucesso, a produção tentou alertá-lo.

por Redação, em 21/01/2015

A produção do Big Brother Brasil tentou alertar Fernando (disparando uma campainha), mas o jovem acabou revelando que nunca mandou vídeo para o programa.

"Fui chamado numa festa durante a Copa do Mundo. Quase entrei no ‘BBB 5’, mas quem acabou ficando foi meu amigo Alan. E agora fui chamado de novo. Nunca tive uma vontade louca de entrar no ‘BBB’”, revelou o brother.

Pelo visto, o rapaz não foi bem orientado, para desespero do diretor de núcleo Boninho. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Wander Zanetti comentou:

Novidade isso!..... Todo mundo é amigo de alguém que outrora foi também indicado de outro amigo e assim por diante.... Enquanto isso, varios enviam videos acreditando na seriedade do programa, para depois bancar palhaços com a exibição dos mesmos no Video Show e no Fantástico.... Tudo e lucro pra Globo....

Danilo Zeidan comentou:

Ano passado uma moça me abordou aqui em Brasília no show do Natirruts perguntando se eu não gostaria de participar do processo seletivo para entrar no BBB, pediu pra que eu fosse no hotel Mercury e lá foi feita uma entrevista mas eu não fui selecionado, assim como esse cara aí, pra mim participar ou não, é algo indiferente, nunca almejei nem me interessei, só fui devido o convite e pq não tinha nada a perder. O mesmo aconteceu com uma amiga lá em Goiânia. Acho que mandar video, fazer inscrição, é conversa pra boi dormir.

Veja também

Publicidade