O Planeta TV

MPF do Rio recebe denúncia contra Cássio por comentário racista

Brother cria novo problema para o reality show na Justiça!

por Redação, em 07/02/2014

Cássio fez comentário considerado racista e foi denunciado pela Coordenação Nacional de Entidades Negras ao Ministério Público Federal no Rio de Janeiro.

De acordo com o MPF, a representação foi feita em Brasília e remetida para o Rio de Janeiro porque a sede da TV Globo  e a casa do BBB estão na capital fluminense. O MPF informou que a denúncia foi feita por um representante da Coordenação Nacional de Entidades Negras na ouvidoria da Secretaria de Políticas Para Mulheres da Presidência da República, em Brasília.

A declaração controversa foi dada em conversa com a atriz Tatá Werneck, a Valdirene da novela Amor à Vida, durante a única festa que contou com a participação da periguete da ficção. O problema é que, num reality show, a conversa, para a Justiça, é real. Para dizer que é "bem dotado", Cássio afirmou que, certa vez, "atravessou" uma mulher negra por acreditar que ela já deveria ser acostumada por manter relações sexuais com homens negros. Nem Tatá Werneck conseguiu achar graça e mudou de assunto.


Deixe o seu comentário