O Planeta TV

MC Soffia diz que toparia ir para o BBB: "Só chamar que preparo os looks"

Cantora se apresentou no Prêmio eSports Brasil na noite dessa sexta-feira, 16/12, em São Paulo

por Micael Constantino, em 19/12/2022

MC Soffia diz que toparia ir para o BBB: "Só chamar que preparo os looks"

MC Soffia estava “em casa” na noite dessa sexta-feira, 16/12, durante o Prêmio eSports Brasil, realizado em São Paulo. Ela não esconde que adora games e está sempre jogando.

“Eu amo o universo gamer. Jogo bastante. Fora do palco, eu estou jogando. Sou competitiva! Quando perco, acabou tudo”, disse ela, que foi uma das convidadas para cantar no evento que premia os destaques do universo dos jogos virtuais.

Conhecida pelo grande público desde criança, Soffia conta que, agora aos 18 anos, sua carreira naturalmente toma outro rumo.

“Quando a gente é criança é mais limitado, agora consigo fazer eventos grandes sem precisar de alvará do juizado. Minha família continua me acompanhando, pois gosto de ter eles por perto. E as músicas mudaram, amadureceram. Sou compositora, fui amadurecendo a cada ano, então agora as letras estão de 18 anos”.

Maior de idade, ela garante que está pronta para novos desafios, inclusive o de entrar para o ‘Big Brother Brasil’ caso seja convidada.

“Eu iria! Se convidarem, amor, ‘a mãe está la’. Seria uma porta aberta. Quando você vai para um lugar em que muitas pessoas estão nos assistindo, a gente vê que as pessoas começam a reconhecer mais o nosso trabalho", comenta.

"E eu que sou do rap, que é um movimento um pouco mais lento, mulher, um pouco mais lento, preta, um pouco mais lento. Quanto mais visibilidade eu tivesse, melhor seria para a minha carreira. É só chamar que preparo os looks”, diz sobre o BBB.


Deixe o seu comentário