Globo muda regra do "The Voice Brasil" e revolta telespectadores

O "Peguei" é suspenso e deixa participantes a ver navios.

Publicidade

A edição desta quinta-feira, 05/12, do "The Voice Brasil" pegou muita gente de surpresa. A direção do programa optou por cancelar o "Peguei", que já havia resgatado alguns participantes eliminados.

"Se continuasse salvando iríamos ficar aqui até o ano que vem", explicou o apresentador, Tiago Leifert.

Após a explicação, os fãs criticaram nas redes sociais. A mudança de regra quebra um pacto com o público, que vem garantindo à atração ótimos índices de audiência. 

Comentários (1) Postar Comentário

Diego
Diego comentou:

o agora vai perder a audiencia,so pq cancelou o peguei o povo nao vai querer mais assistir e a audiencia vai ser 19 pontos,faça me o favor,eu nao gostei de ter cancelado o peguei mas a produçao tem razao neh,se ficar resgatando o eliminados o programa vai ate ano q vem,so 1 mesmo vai ganhar,pra q ficar resgatando resgatando,agora o povo ta muito cricri,num pode acontecer nda q "ai nao vou assistir mais ui ui ui" pelo amor de deus tbem neh!!!

Sr. R
Sr. R respondeu:

É..mas e a menina que foi salva no peguei da semana passada?? O programa ficou totalmente injusto (já não bastasse o sistema de votação que começa antes mesmo dos candidatos se apresentarem) Pra mim o The Voice perdeu o encanto. O jeito é acompanhar o formato dos EUA, que passa na Sony quase que no mesmo horário)