O Planeta TV

Globo fecha mais um patrocínio para o BBB23 e alcança meta de R$ 1 bilhão

Globo consegue 15° patrocínio para o BBB e fecha faturamento histórico para nova edição do programa.

por Micael Constantino, em 24/11/2022

Globo fecha mais um patrocínio para o BBB23 e alcança meta de R$ 1 bilhão

A Globo conseguiu para um novo patrocinador para o BBB23, com estreia marcada para o mês de janeiro. Trata-se da rede de farmácias Pague Menos, que comprou uma Cota Brother e pagou quase R$ 16 milhões. Com as ações de merchandising e a negociação de patrocínios, a emissora finalmente conseguiu bater a meta de vendas dois meses antes de sua estreia: R$ 1 bilhão em publicidade.

De acordo com informações do Notícias da TV, do Uol, a empresa confirmou a aquisição do patrocínio em comunicado enviado. Será a primeira vez que a rede de farmácias irá anunciar no reality show. No programa, além dos tradicionais remédios,  terá destaque os produtos diversos disponíveis na rede de lojas.

Para a empresa, a inserção no BBB23 será um investimento para tornar a marca conhecida em regiões fora do Sudeste, como Nortez mm, Centro-oeste e Nordeste. Por adquirir o patrocínio, a rede pagou cerca de R$ 15,6 milhões, referente à Cota Brother, que engloba três ações comerciais, uma Bate e Volta patrocinada e uma festa.

Além da Pague menos, estão nessa categoria a Hypera Pharma, McDonald's, Above, Quentin Andar e Ademicon. A Globo pretendia disponibilizar apenas cinco espaços Brother, porém a procura foi tão gramde que a emissora abriu uma cota extra para a Pague Menos.


Deixe o seu comentário